Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

18/02/2013 06:42

Confira tudo sobre o Campeonato de Futebol de MS

Rogério Vidmantas, Gazeta MS

O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul completou neste fim de semana a sexta rodada com o Cene retomando a condição de melhor time da competição, embora o único invicto seja o Ivinhema. Já o atual campeão Águia Negra conseguiu, enfim, sua primeira vitória na temporada, exemplo seguido pelo Maracaju e Corumbaense.

A rodada começou no sábado com duas viradas. Pelo Grupo A no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Novoperário, até então o time com melhor aproveitamento da competição, até começou vencendo o Maracaju com um gol de Bruno, mas o adversário virou com gols de Leandro e Júlio César. Em Corumbá, em partida válida pelo Grupo B, quem saiu na frente foi o Sete de Dourados com um gol de Juninho cobrando falta, mas o Corumbaense conquistou a primeira vitória em tarde inspirada de Elivélton, autor dos dois gols da virada.

Neste domingo, destaque para o Misto de Três Lagoas que venceu o Comercial por 3 a 0 no Estádio Madrugadão e cravou lugar no G4 do Grupo A com gols de Tom e Cristiano duas vezes. Já o Cene venceu a Serc por 3 a 1 no Estádio Morenão e Careca, artilheiro do time e do campeonato, voltou a marcar três vezes com Souza descontando.

Pelo Grupo B, Urso de Mundo Novo e Ivinhema disputaram a liderança no Estádio Toca do Urso e Felipe abriu o placar para o time da casa. Mas com dez em campo – volante Serjão foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo -, o Urso tentou suportar a pressão do Azulão do Vale e conseguiu até os 40 minutos do segundo tempo, mas Tatico, em um lance de sorte, empatou o jogo.

No jogo que fechou a rodada no Estádio Ninho da Águia, emoção na primeira vitória do Águia Negra na competição. Após dois empates e duas derrotas, a pressão sobre o técnico Cláudio Roberto era grande e com desfalques, o time veio com novidades e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Altino. Depois do intervalo, o Naviraiense igualou o placar com um gol de Jean Batatais em jogada de contra-ataque. A vitória veio apenas no último lance do jogo com Jullyan, fechando o placar em 2 a 1.

Com os resultados, o Cene dispara na liderança do Grupo A com 13 pontos, seguido pelo Novoperário com nove, Misto com oito e Aquidauanense com seis fechando o G4. O Maracaju é o quinto com cinco pontos, a Serc tem quatro em sexto e, com a mesma pontuação, o Comercial está na lanterna.

Mais equilibrado, no Grupo B,  o Ivinhema lidera com nove pontos e o Urso vem em seguida com oito. Sete de Dourados e Itaporã completam o G4 com sete pontos cada. O Corumbaense agora tem seis com Águia Negra e Naviraiense, com cinco pontos cada, dividindo a lanterna, com vantagem para o time de Rio Brilhante no número de gols marcados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)