Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2013 06:42

Confira tudo sobre o Campeonato de Futebol de MS

Rogério Vidmantas, Gazeta MS

O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul completou neste fim de semana a sexta rodada com o Cene retomando a condição de melhor time da competição, embora o único invicto seja o Ivinhema. Já o atual campeão Águia Negra conseguiu, enfim, sua primeira vitória na temporada, exemplo seguido pelo Maracaju e Corumbaense.

A rodada começou no sábado com duas viradas. Pelo Grupo A no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Novoperário, até então o time com melhor aproveitamento da competição, até começou vencendo o Maracaju com um gol de Bruno, mas o adversário virou com gols de Leandro e Júlio César. Em Corumbá, em partida válida pelo Grupo B, quem saiu na frente foi o Sete de Dourados com um gol de Juninho cobrando falta, mas o Corumbaense conquistou a primeira vitória em tarde inspirada de Elivélton, autor dos dois gols da virada.

Neste domingo, destaque para o Misto de Três Lagoas que venceu o Comercial por 3 a 0 no Estádio Madrugadão e cravou lugar no G4 do Grupo A com gols de Tom e Cristiano duas vezes. Já o Cene venceu a Serc por 3 a 1 no Estádio Morenão e Careca, artilheiro do time e do campeonato, voltou a marcar três vezes com Souza descontando.

Pelo Grupo B, Urso de Mundo Novo e Ivinhema disputaram a liderança no Estádio Toca do Urso e Felipe abriu o placar para o time da casa. Mas com dez em campo – volante Serjão foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo -, o Urso tentou suportar a pressão do Azulão do Vale e conseguiu até os 40 minutos do segundo tempo, mas Tatico, em um lance de sorte, empatou o jogo.

No jogo que fechou a rodada no Estádio Ninho da Águia, emoção na primeira vitória do Águia Negra na competição. Após dois empates e duas derrotas, a pressão sobre o técnico Cláudio Roberto era grande e com desfalques, o time veio com novidades e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Altino. Depois do intervalo, o Naviraiense igualou o placar com um gol de Jean Batatais em jogada de contra-ataque. A vitória veio apenas no último lance do jogo com Jullyan, fechando o placar em 2 a 1.

Com os resultados, o Cene dispara na liderança do Grupo A com 13 pontos, seguido pelo Novoperário com nove, Misto com oito e Aquidauanense com seis fechando o G4. O Maracaju é o quinto com cinco pontos, a Serc tem quatro em sexto e, com a mesma pontuação, o Comercial está na lanterna.

Mais equilibrado, no Grupo B,  o Ivinhema lidera com nove pontos e o Urso vem em seguida com oito. Sete de Dourados e Itaporã completam o G4 com sete pontos cada. O Corumbaense agora tem seis com Águia Negra e Naviraiense, com cinco pontos cada, dividindo a lanterna, com vantagem para o time de Rio Brilhante no número de gols marcados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)