Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira tudo sobre a vitória do Brasil contra o Paraguai

CBF News - 10 de janeiro de 2004 - 09:37

A Seleção Brasileira Sub-23 manteve a liderança do grupo A ao derrotar por 3x0 o Paraguai, na noite desta sexta-feira, em Concepción, Chile, pela segunda rodada do grupo A do Pré-Olímpico.

Em um jogo muito duro a Seleção Sub-23 abriu o placar com Diego, de pênalti, aos 9min do primeiro tempo. O segundo gol brasileiro foi aos 6min da segunda etapa, com Robinho, também cobrando pênalti. O terceiro gol brasileiro foi de placa, aos 9min da fase final, quando Maicon driblou cinco paraguaios desde antes do meio de campo e fez um gol histórico, deixando inclusive o goleiro adversário no chão.

Na outra partida do grupo A o Chile venceu a Venezuela por 3x0. O Brasil segue na liderança com seis pontos, sete gols de saldo, com 100% de aproveitamento, e sem sofrer nenhum gol; o Chile está na segunda colocação, com seis pontos, e seis gols des saldo; Venezuela, Uruguai e Paraguai ainda não pontuaram.

O próximo desafio da Seleção Sub-23 será neste domingo, dia 11, contra o Uruguai, às 16h (17h de Brasília) e dia 15 encerra sua participação na fase classificatória enfrentando os donos da casa.

Os três melhores de cada grupo seguem adiante no torneio. O primeiro colocado de cada grupo tem a vaga assegurada para a fase decisiva, mas os segundos e terceiros colocados de cada grupo farão duas partidas (segundo do B x terceiro do A e segundo do A x terceiro do B) em que apenas os vencedores destas passarão para a fase final.

A última fase terá três datas (21, 23 e 25 de janeiro) em que os quatro melhores do torneio jogarão entre si para definir os dois representantes do continente Sul-Americano nas Olimpíadas deste ano na Grécia.

FICHA DA PARTIDA

Data: Sexta-feira, dia 9 de janeiro
Local: Estádio Municipal de Concepción
Competição: Pré-Olímpico do Chile
Árbitro: Gilberto Hidalgo (CHI)
Auxiliares: Luis Avila (COL) e Carlos Sierra (COL)

BRASIL
Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Elano (Wendell) e Diego; Robinho (Daniel Carvalho) e Dagoberto (Marcel)
Técnico: Ricardo Gomes

PARAGUAI
Barreto; Martínez, Manzur, Devaca e Velázquez (Villaldo); Irala (González), Barreto, Bareiro e Figueiredo; Torres e Díaz
Técnico: Carlos Jara


SIGA-NOS NO Google News