Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Últimas Notícias

10/01/2004 09:37

Confira tudo sobre a vitória do Brasil contra o Paraguai

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-23 manteve a liderança do grupo A ao derrotar por 3x0 o Paraguai, na noite desta sexta-feira, em Concepción, Chile, pela segunda rodada do grupo A do Pré-Olímpico.

Em um jogo muito duro a Seleção Sub-23 abriu o placar com Diego, de pênalti, aos 9min do primeiro tempo. O segundo gol brasileiro foi aos 6min da segunda etapa, com Robinho, também cobrando pênalti. O terceiro gol brasileiro foi de placa, aos 9min da fase final, quando Maicon driblou cinco paraguaios desde antes do meio de campo e fez um gol histórico, deixando inclusive o goleiro adversário no chão.

Na outra partida do grupo A o Chile venceu a Venezuela por 3x0. O Brasil segue na liderança com seis pontos, sete gols de saldo, com 100% de aproveitamento, e sem sofrer nenhum gol; o Chile está na segunda colocação, com seis pontos, e seis gols des saldo; Venezuela, Uruguai e Paraguai ainda não pontuaram.

O próximo desafio da Seleção Sub-23 será neste domingo, dia 11, contra o Uruguai, às 16h (17h de Brasília) e dia 15 encerra sua participação na fase classificatória enfrentando os donos da casa.

Os três melhores de cada grupo seguem adiante no torneio. O primeiro colocado de cada grupo tem a vaga assegurada para a fase decisiva, mas os segundos e terceiros colocados de cada grupo farão duas partidas (segundo do B x terceiro do A e segundo do A x terceiro do B) em que apenas os vencedores destas passarão para a fase final.

A última fase terá três datas (21, 23 e 25 de janeiro) em que os quatro melhores do torneio jogarão entre si para definir os dois representantes do continente Sul-Americano nas Olimpíadas deste ano na Grécia.

FICHA DA PARTIDA

Data: Sexta-feira, dia 9 de janeiro
Local: Estádio Municipal de Concepción
Competição: Pré-Olímpico do Chile
Árbitro: Gilberto Hidalgo (CHI)
Auxiliares: Luis Avila (COL) e Carlos Sierra (COL)

BRASIL
Gomes; Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Elano (Wendell) e Diego; Robinho (Daniel Carvalho) e Dagoberto (Marcel)
Técnico: Ricardo Gomes

PARAGUAI
Barreto; Martínez, Manzur, Devaca e Velázquez (Villaldo); Irala (González), Barreto, Bareiro e Figueiredo; Torres e Díaz
Técnico: Carlos Jara


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)