Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira todos os resultados , o resumo dos jogos de ontem e a classificação

FPF - 21 de março de 2016 - 06:31

Quatro jogos fecharam neste domingo (20) a décima rodada do Paulistão Itaipava. O São Paulo empatou com o Ituano por 1 a 1; o Palmeiras perdeu do Audax, em Osasco, por 2 a 1 e Santos empatou com o Rio Claro por 0 a 0. Em Araraquara, a Ferroviária perdeu para o São Bernardo, por 2 a 0.

Briga no Grupo C
À tarde, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o São Paulo saiu na frente mas cedeu o empate para o Ituano. O time do Morumbi continua na vice-liderança do Grupo C, com 14 pontos. Ficou atrás do Osasco Audax, com 16 pontos, que venceu o Palmeiras, por 2 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Além disso, a Ferroviária caiu para terceiro lugar, com 13 pontos, por perder na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, por 2 a 0, para o São Bernardo. Esta foi a terceira derrota seguida da Ferroviária, em má fase. Em seguida aparece o XV de Piracicaba com 12 e o Capivariano com seis, na lanterna geral.

Equilíbrio no Grupo B
Mesmo coma derrota em Osasco o Palmeiras lidera o Grupo B com 15 pontos, mesma pontuação do Ituano, que fica na vice-liderança pelo saldo de gols: 7 a -1.

O São Bernardo passou à terceira posição, com 13 pontos, igual à Ponte Preta, mas o time do ABC marcou mais gols: 13 a 10. O lanterna é o Novorizontino com 12.

Grupos A e D encaminhados
No Grupo A, o Santos lidera com 22 pontos, seguido pelo São Bento, com 17, que sábado fez 3 a 0 sobre o Mogi Mirim. Os dois estariam classificados à segunda fase. Depois há equilíbrio com Linense somando 13; Oeste 12 e Botafogo 12.

No Grupo D, a liderança tranquila é do Corinthians, com 23 pontos. Ele tem a classificação geral, um ponto na frente do Santos que ainda fez um jogo a mais. O vice-líder é o Red Bull Brasil, com 16 pontos, que sábado perdeu a chance de emplacar a quinta vitória consecutiva, ao ser derrotado por 3 a 2, para o Oeste. Ambos avançariam neste momento à segunda fase. Nas demais posições, o Água Santa é terceiro com 12; Rio Claro com nove e Mogi Mirim com oito pontos.

Na zona de rebaixamento
Neste momento, os clubes que cairiam seriam: Capivariano com seis pontos; Mogi Mirim oito; Rio Claro dez, Botafogo 11; Novorizontino e XV de Piracicaba com 12 pontos cada.

Mas a briga contra o descenso promete muitas emoções nas últimas cinco rodadas. Dois times estão fora do descenso, mas têm os mesmos 12 pontos: Água Santa e Oeste. Outros quatro times têm 13 pontos: Linense, Ponte Preta, São Bernardo e Ferroviária.

Confira os resultados da 10ª rodada do Paulistão Itaipava:

Sábado
Corinthians 4x0 Linense
Água Santa 1x1 Botafogo
Novorizontino 1x1 XV de Piracicaba
Capivariano 0x0 Ponte Preta
Red Bull 2x3 Oeste
Mogi Mirim 0x3 São Bento

Domingo
Ituano 1x1 São Paulo
Osasco Audax 2x1 Palmeiras
Ferroviária 0x2 São Bernardo
Rio Claro 0x0 Santos

SIGA-NOS NO Google News