Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2015 07:36

Confira os últimos capítulos de Babilônia

Redação
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

No capítulo 133, segunda-feira, 17 de agosto – Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz.

Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro.

Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.

No capítulo 134, terça-feira, 18 de agosto – Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto.

Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina.

Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

No capítulo 135, quarta-feira, 19 de agosto – Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital.

Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio.

Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

No capítulo 136, quinta-feira, 20 de agosto – Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva.

Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV.

Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

No capítulo 137, sexta-feira, 21 de agosto – Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz.

Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando.

Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.

No capítulo 138, sábado, 22 de agosto – Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem.

Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar.

Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz.

No capítulo 139, segunda-feira, 24 de agosto – Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo.

Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam.

Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

No capítulo 140, terça-feira, 25 de agosto – Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal.

Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José.

Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

No capítulo 141, quarta-feira, 26 de agosto – no aguardo da divulgação oficial.

No capítulo 142, quinta-feira, 27 de agosto – no aguardo da divulgação oficial.

No capítulo 143, sexta-feira, 28 de agosto – último capítulo.

No capítulo 143, sábado, 29 de agosto – reprise.

Fonte: “Babilônia”, novela da Rede Globo 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)