Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 19:25

Confira os times que conseguiram acesso para o Paulistão 2014

FPF

A fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013 se encerrou neste domingo (28), com a confirmação das equipes que conseguiram o acesso para a Série A1 de 2013: Portuguesa, Rio Claro, Audax e Comercial.

A Portuguesa, um dos times que havia conquistado a vaga por antecipação na penúltima rodada, venceu o Catanduvense por 4 a 1, com três gols marcados pelo argentino Arraya e garantiu o primeiro lugar do Grupo 03 da competição.

Na mesma chave, o Comercial garantiu a segunda vaga de acesso, apesar da derrota por 1 a 0 para o Capivariano, conseguindo a classificação devido à vitória da Portuguesa sobre o time de Catanduva e vencendo a equipe de Capivari nos critérios de desempate.

No Grupo 02, o Rio Claro venceu o Guaratinguetá por 3 a 2 e fechou a chave na primeira posição. O time rioclarense também chegou para a rodada final com o acesso à Série A1 garantido na rodada anterior.

A outra vaga do grupo ficou com o Audax, que venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e conquistou o inédito acesso à Série A1, em confronto direto pela classificação. O Audax, na primeira fase, foi o time de melhor campanha dentre os oito classificados para as semifinais.

Rio Claro e Portuguesa, como vencedores de suas respectivas chaves, disputarão em duas partidas o título da Série A2 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)