Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os times classificados na Copa São Paulo

FPF - 11 de janeiro de 2010 - 11:01

Copa São Paulo
Confira os times classificados na Copa São Paulo

10.01.2010 Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, os times classificados são os seguintes:

Pelo grupo A, o Cruzeiro com 100% de aproveitamento se classificou com 9 pontos ganhos em 9 pontos disputados. O time mineiro venceu o Botafogo-SP, o Taboão da Serra e o São José-RS.

No grupo B, o Paraná ficou com a melhor campanha, com sete pontos ganhos. O time do sul ganhou bem neste domingo e tirou a primeira colocação do Barueri.

Pelo grupo C, a Inter de Limeira empatou com o Inter de Porto Alegre e ficou com a vaga. O empate em 2 a 2 foi emocionante e o resultado garantiu o time de São Paulo na próxima fase.

O Campinas ganhou do Brasiliense neste domingo e ficou com a primeira colocação do grupo D. A vitória foi fundamental para garantir a vaga que era disputada com a Ponte Preta.

Disputado. Assim foi o grupo E da Copa São Paulo. O Guarani se deu melhor e ficou com a vaga. O Rio Preto lutou até o final, mas ficou com a segunda colocação.


O Primeira Camisa venceu por 3 a 2 o São Bernardo e terminou o Grupo F com sete pontos, se classificando como o primeiro colocado do Grupo. O Fluminense-RJ terminou com a mesma pontuação, mas ficou com o segundo lugar.



Já pelo grupo G, o Vitória da Bahia se classificou ao vencer o Primavera-SP na terceira e última rodada, chegando aos 7 pontos ganhos.

No grupo H, o São Paulo é outro time que alcançou três vitórias em três jogos disputados. O Tricolor do Morumbi venceu neste fim de semana o Avaí-SC por 5 a 0 sacramentando a classificação.

Jogando em casa, pelo Grupo I o América de São José do Rio Preto bateu o Fortaleza na última rodada da primeira fase e garantiu a vaga com sete pontos conquistados.

Pelo grupo J, o XV de Piracicaba deixou escapar a vaga ao perder para o Juventus. Quem se deu bem foi o Juventude-RS, que com seis pontos garantiu vaga para a próxima fase.

Araraquara viu um grande jogo pelo grupo K. Parecia final, mas na verdade valia a vaga na próxima fase. O Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 2 e ratificou a classificação.

No grupo L em Americana, o América venceu o Rio Branco e chegou a liderança do grupo, carimbando o passaporte para a próxima fase.

Pão de Açucar e Coritiba empataram pelo grupo M e chegaram aos sete pontos, mas o Coxa por ter melhor saldo ficou a vaga.

O grupo N, teve emoção até o final e o time sergipano do Confiança, ficou com a vaga, ao vencer o Nacional-AM por 2 a 1 e garantir a classificação com 7 pontos ganhos.

Já o CFZ de Brasília conseguiu a classificação em uma disputada briga com o Vasco, no grupo O. Ambos os times chegaram aos sete pontos, mas nos critérios de desempate o CFZ se deu melhor.

Na manhã deste domingo, mesmo perdendo o Santos, garantiu a vaga do grupo P. O Peixe perdeu para o Rio Claro e ficou com seis pontos. Mesmo número de pontos, do próprio Rio Claro e do ABC-RN, mas no saldo de gols o time de Vila Belmiro ficou com a vaga.

O Figueirense-SC ficou com a vaga do grupo Q. O time catarinense venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 e ficou com a vaga na última rodada da primeira fase.

Em Leme, o Bahia ficou com a vaga do grupo R, ao vencer o Lemense por 4 a 1. O Bahia, que era o terceiro colocado do grupo, deu um salto para a classificação na última rodada.

Pelo grupo S, o Paulista de Jundiaí chegou aos sete pontos e garantiu a vaga no saldo contra o Flamengo, que também chegou aos sete pontos. Mas o Galo da Japi, levou vantagem e garantiu a vaga.


Uma vitória de virada do Palmeiras sobre o São Carlos por 4 a 2 deu a classificação como primeiro colocado do Grupo T para o Verdão, que terminou a fase com 100% de aproveitamento, com nove pontos.


Em um grupo bastante disputado, o Remo ficou com a vaga do grupo U. O time chegou aos seis pontos ganhos, mesmo número de pontos do Atlético PR, mas nos critérios de desempate o time do Pará confirmou a vaga.

A Portuguesa ficou a vaga do grupo V. Com sete pontos, a Lusa ganhou do Goiás no saldo e ficou com a vaga.


No grupo X, com sede em São Paulo, o Botafogo-RJ, ficou com a vaga, ao chegar aos sete pontos ganhos. Com duas vitórias e um empate na competição.

Os melhores de cada grupo, mais os nove melhores por índice técnico garantem vaga a próxima fase.



Grupo A: Cruzeiro

Grupo B: Paraná-PR e Barueri (quarta melhor campanha)


Grupo C: Inter de Limeira

Grupo D: Campinas

Grupo E: Guarani e Rio Preto (oitava melhor campanha)


Grupo F:Primeira Camisa e Fluminense-RJ (sexta melhor campanha)


Grupo G: Vitória-BA

Grupo H: São Paulo

Grupo I: América-SP

Grupo J: Juventude-RS

Grupo K: Corinthians

Grupo L: América-MG


Grupo M: Coritiba e PAEC (terceira melhor campanha)


Grupo N: Confiança-SE

Grupo O: CFZ-Brasília e Vasco (quinta melhor campanha)


Grupo P: Santos

Grupo Q: Figueirense e Desportivo Brasil (sétima melhor campanha)


Grupo R: Bahia

Grupo S: Paulista-SP e Flamengo-RJ (melhor campanha do índice técnico)


Grupo T: Palmeiras e São Carlos (nona melhor campanha)


Grupo U: Remo-PA

Grupo V: Portuguesa e Goiás (segunda melhor campanha)


Grupo X: Botafogo-RJ

SIGA-NOS NO Google News