Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2010 11:01

Confira os times classificados na Copa São Paulo

FPF

Copa São Paulo
Confira os times classificados na Copa São Paulo

10.01.2010 Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, os times classificados são os seguintes:

Pelo grupo A, o Cruzeiro com 100% de aproveitamento se classificou com 9 pontos ganhos em 9 pontos disputados. O time mineiro venceu o Botafogo-SP, o Taboão da Serra e o São José-RS.

No grupo B, o Paraná ficou com a melhor campanha, com sete pontos ganhos. O time do sul ganhou bem neste domingo e tirou a primeira colocação do Barueri.

Pelo grupo C, a Inter de Limeira empatou com o Inter de Porto Alegre e ficou com a vaga. O empate em 2 a 2 foi emocionante e o resultado garantiu o time de São Paulo na próxima fase.

O Campinas ganhou do Brasiliense neste domingo e ficou com a primeira colocação do grupo D. A vitória foi fundamental para garantir a vaga que era disputada com a Ponte Preta.

Disputado. Assim foi o grupo E da Copa São Paulo. O Guarani se deu melhor e ficou com a vaga. O Rio Preto lutou até o final, mas ficou com a segunda colocação.


O Primeira Camisa venceu por 3 a 2 o São Bernardo e terminou o Grupo F com sete pontos, se classificando como o primeiro colocado do Grupo. O Fluminense-RJ terminou com a mesma pontuação, mas ficou com o segundo lugar.



Já pelo grupo G, o Vitória da Bahia se classificou ao vencer o Primavera-SP na terceira e última rodada, chegando aos 7 pontos ganhos.

No grupo H, o São Paulo é outro time que alcançou três vitórias em três jogos disputados. O Tricolor do Morumbi venceu neste fim de semana o Avaí-SC por 5 a 0 sacramentando a classificação.

Jogando em casa, pelo Grupo I o América de São José do Rio Preto bateu o Fortaleza na última rodada da primeira fase e garantiu a vaga com sete pontos conquistados.

Pelo grupo J, o XV de Piracicaba deixou escapar a vaga ao perder para o Juventus. Quem se deu bem foi o Juventude-RS, que com seis pontos garantiu vaga para a próxima fase.

Araraquara viu um grande jogo pelo grupo K. Parecia final, mas na verdade valia a vaga na próxima fase. O Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 2 e ratificou a classificação.

No grupo L em Americana, o América venceu o Rio Branco e chegou a liderança do grupo, carimbando o passaporte para a próxima fase.

Pão de Açucar e Coritiba empataram pelo grupo M e chegaram aos sete pontos, mas o Coxa por ter melhor saldo ficou a vaga.

O grupo N, teve emoção até o final e o time sergipano do Confiança, ficou com a vaga, ao vencer o Nacional-AM por 2 a 1 e garantir a classificação com 7 pontos ganhos.

Já o CFZ de Brasília conseguiu a classificação em uma disputada briga com o Vasco, no grupo O. Ambos os times chegaram aos sete pontos, mas nos critérios de desempate o CFZ se deu melhor.

Na manhã deste domingo, mesmo perdendo o Santos, garantiu a vaga do grupo P. O Peixe perdeu para o Rio Claro e ficou com seis pontos. Mesmo número de pontos, do próprio Rio Claro e do ABC-RN, mas no saldo de gols o time de Vila Belmiro ficou com a vaga.

O Figueirense-SC ficou com a vaga do grupo Q. O time catarinense venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 e ficou com a vaga na última rodada da primeira fase.

Em Leme, o Bahia ficou com a vaga do grupo R, ao vencer o Lemense por 4 a 1. O Bahia, que era o terceiro colocado do grupo, deu um salto para a classificação na última rodada.

Pelo grupo S, o Paulista de Jundiaí chegou aos sete pontos e garantiu a vaga no saldo contra o Flamengo, que também chegou aos sete pontos. Mas o Galo da Japi, levou vantagem e garantiu a vaga.


Uma vitória de virada do Palmeiras sobre o São Carlos por 4 a 2 deu a classificação como primeiro colocado do Grupo T para o Verdão, que terminou a fase com 100% de aproveitamento, com nove pontos.


Em um grupo bastante disputado, o Remo ficou com a vaga do grupo U. O time chegou aos seis pontos ganhos, mesmo número de pontos do Atlético PR, mas nos critérios de desempate o time do Pará confirmou a vaga.

A Portuguesa ficou a vaga do grupo V. Com sete pontos, a Lusa ganhou do Goiás no saldo e ficou com a vaga.


No grupo X, com sede em São Paulo, o Botafogo-RJ, ficou com a vaga, ao chegar aos sete pontos ganhos. Com duas vitórias e um empate na competição.

Os melhores de cada grupo, mais os nove melhores por índice técnico garantem vaga a próxima fase.



Grupo A: Cruzeiro

Grupo B: Paraná-PR e Barueri (quarta melhor campanha)


Grupo C: Inter de Limeira

Grupo D: Campinas

Grupo E: Guarani e Rio Preto (oitava melhor campanha)


Grupo F:Primeira Camisa e Fluminense-RJ (sexta melhor campanha)


Grupo G: Vitória-BA

Grupo H: São Paulo

Grupo I: América-SP

Grupo J: Juventude-RS

Grupo K: Corinthians

Grupo L: América-MG


Grupo M: Coritiba e PAEC (terceira melhor campanha)


Grupo N: Confiança-SE

Grupo O: CFZ-Brasília e Vasco (quinta melhor campanha)


Grupo P: Santos

Grupo Q: Figueirense e Desportivo Brasil (sétima melhor campanha)


Grupo R: Bahia

Grupo S: Paulista-SP e Flamengo-RJ (melhor campanha do índice técnico)


Grupo T: Palmeiras e São Carlos (nona melhor campanha)


Grupo U: Remo-PA

Grupo V: Portuguesa e Goiás (segunda melhor campanha)


Grupo X: Botafogo-RJ

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)