Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2010 18:39

Confira os times classificados na Copa São Paulo

FPF

Até o momento na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, os times classificados são os seguintes:

Pelo grupo A, o Cruzeiro com 100% de aproveitamento se classificou com 9 pontos ganhos em 9 pontos disputados. O time mineiro venceu o Botafogo-SP, o Taboão da Serra e o São José-RS.

No grupo B, o Paraná ficou com a melhor campanha, com sete pontos ganhos. O time do sul ganhou bem neste domingo e tirou a primeira colocação do Barueri.

Pelo grupo C, a Inter de Limeira empatou com o Inter de Porto Alegre e ficou com a vaga. O empate em 2 a 2 foi emocionante e o resultado garantiu o time de São Paulo na próxima fase.

O Campinas ganhou do Brasiliense neste domingo e ficou com a primeira colocação do grupo D. A vitória foi fundamental para garantir a vaga que era disputada com a Ponte Preta.

Diputado. Assim foi o grupo E da Copa São Paulo. O Guarani se deu melhor e ficou com a vaga. O Rio Preto lutou até o final, mas ficou com a segunda colocação.

Já pelo grupo G, o Vitória da Bahia se classificou ao vencer o Primavera-SP na terceira e última rodada, chegando aos 7 pontos ganhos.

No grupo H, o São Paulo é outro time que alcançou três vitórias em três jogos disputados. O Tricolor do Morumbi venceu neste fim de semana o Avaí-SC por 5 a 0 sacramentando a classificação.

Jogando em casa, pelo Grupo I o América de São José do Rio Preto bateu o Fortaleza na última rodada da primeira fase e garantiu a vaga com sete pontos conquistados.

Pelo grupo J, o XV de Piracicaba deixou escapar a vaga ao perder para o Juventus. Quem se deu bem foi o Juventude-RS, que com seis pontos garantiu vaga para a próxima fase.

Araraquara viu um grande jogo pelo grupo K. Parecia final, mas na verdade valia a vaga na próxima fase. O Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 2 e ratificou a classificação.

No grupo L em Americana, o América venceu o Rio Branco e chegou a liderança do grupo, carimbando o passaporte para a próxima fase.

Pão de Açucar e Coritiba empataram pelo grupo M e chegaram aos sete pontos, mas o Coxa por ter melhor saldo ficou a vaga.

O grupo N, teve emoção até o final e o time sergipano do Confiança, ficou com a vaga, ao vencer o Nacional-AM por 2 a 1 e garantir a classificação com 7 pontos ganhos.

Já o CFZ de Brasília conseguiu a classificação em uma disputada briga com o Vasco, no grupo O. Ambos os times chegaram aos sete pontos, mas nos critérios de desempate o CFZ se deu melhor.

Na manhã deste domingo, mesmo perdendo o Santos, garantiu a vaga do grupo P. O Peixe perdeu para o Rio Claro e ficou com seis pontos. Mesmo número de pontos, do próprio Rio Claro e do ABC-RN, mas no saldo de gols o time de Vila Belmiro ficou com a vaga.

O Figueirense-SC ficou com a vaga do grupo Q. O time catarinense venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 e ficou com a vaga na última rodada da primeira fase.

Pelo grupo S, o Paulista de Jundiaí chegou aos sete pontos e garantiu a vaga no saldo contra o Flamengo, que também chegou aos sete pontos. Mas o Galo da Japi, levou vantagem e garantiu a vaga.

Em um grupo bastante disputado, o Remo ficou com a vaga do grupo U. O time chegou aos seis pontos ganhos, mesmo número de pontos do Atlético PR, mas nos critérios de desempate o time do Pará confirmou a vaga.

A Portuguesa ficou a vaga do grupo V. Com sete pontos, a Lusa ganhou do Goiás no saldo e ficou com a vaga.


No grupo X, com sede em São Paulo, o Botafogo-RJ, ficou com a vaga, ao chegar aos sete pontos ganhos. Com duas vitórias e um empate na competição.

Os melhores de cada grupo, mais os nove melhores por índice técnico garantem vaga a próxima fase.



Grupo A: Cruzeiro

Grupo B: Paraná-PR

Grupo C: Inter de Limeira

Grupo D: Campinas

Grupo E: Guarani

Grupo F:

Grupo G: Vitória-BA

Grupo H: São Paulo

Grupo I: América-SP

Grupo J: Juventude-RS

Grupo K: Corinthians

Grupo L: América-MG


Grupo M: Coritiba

Grupo N: Confiança-SE

Grupo O: CFZ-Brasília

Grupo P: Santos

Grupo Q: Figueirense

Grupo R:

Grupo S: Paulista-SP

Grupo T:

Grupo U: Remo-PA

Grupo V: Portuguesa

Grupo X: Botafogo-RJ

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)