Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resumos de hoje das novelas da Globo

Globo - 15 de setembro de 2005 - 06:25

Malhação
Bernardo fica revoltado e acredita que alguém subornou Armando. A advogada aconselha o menino a falar com o frentista do posto, pois ele é a única testemunha que resta a seu favor. Todos parabenizam Kiko pelo outdoor. Horácio espiona uma reunião de Naná e Pasqualete na sala dos diretores. Léo vê que Aline não sabe jogar tênis. Rafa não sabe como vai se encontrar com Flávia e Ciça no mesmo dia. Bernardo descobre que o frentista não trabalha mais no posto e fica preocupado. Ciça aparece na república, enquanto Flávia está no banheiro. Aline joga mal, e Léo discute com ela. Jaque fala para João que Júlio César está sendo egoísta ao confundir a cabeça de Juliana só para se vingar de Rita. Rafa fica chateado, pois não consegue beijar Ciça, nem Flávia. Aline fala para Bel que tem certeza que Léo não ficou zangado com ela, pois eles estão destinados a ficar juntos. Naná diz a Horácio que tem horror a homem inseguro e ciumento, deixando-o ressabiado. Kiko participa de um comercial de televisão e fica ainda mais orgulhoso. Bel lê uma carta de Rico sem querer e descobre que ele está sendo acusado de homicídio. Amanda fala para Natasha que sabe quem explodiu o gerador.



Alma Gêmea
Rafael diz a Cristina que ela não tem direito de exigir que ele esqueça Luna. Cristina fala para Rafael que ele a fará sofrer se pensar em Luna, mesmo estando noivo dela. Rafael decide não magoar Cristina. Adelaide diz a Serena que vai contar-lhe toda a verdade, mas pede que ela lhe dê um dia. Serena concorda. Adelaide explica para Elias que quer contar tudo a Serena, e ele se oferece para ajudar. Serena diz a Hélio que tem certeza que há um mistério rondando sua vida e quer descobrir qual é. Ela pede que Hélio a ajude a encontrar Guto. Alexandra explica para Vera que ouve a voz de um homem mau, que a manda fazer coisas ruins. Vera garante a Alexandra que quer ajudá-la. Alexandra diz a Vera que sabe que ela quer lhe fazer mal e parte para cima dela. Eduardo e Nair controlam Alexandra. Vitório diz para Jorge que não agüenta mais o temperamento de Olívia. Jorge aconselha Vitório a arrumar outra namorada para esquecer Olívia. Débora diz a Cristina que ela precisa acabar com o pessoal da pensão para que Serena não tenha mais amigos para apoiá-la. Vera garante a Eduardo que Alexandra ouve uma voz sobrenatural e diz que vai investigar o caso. Vera afirma para Eduardo que, se Alexandra se curar, poderão ficar juntos. Cristina pede um beijo a Rafael, que fica pouco entusiasmado com a idéia. Raul começa a se interessar pelo restaurante de Olívia, deixando-a nervosa. Adelaide fala para Agnes que vai contar a Serena que ela é a reencarnação de Luna. Cristina ouve. Dalila pergunta a Raul se ele tem curiosidade para saber se seu filho vai ser menino ou menina. Ciro diz a Rafael que há algo sobre Serena que ele precisa saber.


A Lua Me Disse
Branca diz a Ester que sabe que ela não a quer no banco. Ester fala que ela devia estudar e não aceitar o que lhe vem por herança, assim como Regina, que se casou com um homem rico. Branca responde que sua mãe pelo menos amava o pai e exige ficar a par de todo o trabalho do banco. Tadeu ironiza as investigações de Roma. Geórgia tenta convencer os filhos a deixarem Rodrigo morar na sua casa, mas Pedro e Sílvia não aceitam a proposta. Geórgia deixa claro que tem o direito de ser feliz. Heloisa conta para Marta que o mecânico recebeu dinheiro da Garbo Trading. Arthur ouve Marta dizer que o contrato deve estar trancado no escritório ou no quarto de Ester. Pedro se encontra com Branca e se oferece para ajudá-la sobre o banco. Bisonho confessa para Tadeu que pediu para Roma investigar Sulanca. Marisinha mostra o cheque que recebeu da editora. Agenor se preocupa quando ela diz que cada página do seu novo romance vale uma fortuna. Ester diz que não quer Pedro ajudando Branca e manda Leandro reassumir seu lugar. Madô recebe nova carta de Edward. Leontina manda Madô se casar com o conde, com ou sem amor. Beatriz arruma as suas malas e garante a Joaquim que não está fugindo. Buzuca mostra a papelada para passar o Peru para as mãos deles. Adilson hesita. Vitza leva foto de Talarico para Assunta, que percebe uma imagem na foto, na janela da casa de Heloisa. Tadeu escuta quando Assunta especula que deve ser ele. Gibraltar, Jorginho, Murilinho e Adonias arrumam a Baiúca para o casamento. Todos se arrumam para a festa. Adail está emocionada com o filho, porque ele vai ser banqueiro. Tadeu hesita em prejudicar Beatriz, mas Ester garante que ela vai contar tudo um dia e colocá-lo na cadeia. Heloísa e Madô arrumam Branca, que agradece as duas por tudo. Tadeu visita Beatriz para se despedir e a faz cheirar um lenço.


América
Odaléia, Mariano e Mari ficam muito emocionados ao ver Sol. Sol confessa a Odaléia que está feliz por rever sua família, mas triste por ter deixado Ed para trás. Ed vê as coisas de Sol em sua casa e sente saudades. May garante a Miss Jane que em breve reconquistará Ed. Jane pergunta a May se ela não sente remorsos por ter denunciado Sol. Sol pensa em contar para Odaléia que está grávida, mas perde a coragem. Carreirinha conta para Tião que Sol voltou. Tião se lembra das palavras do médium, que disse que Sol iria cumprir seu destino e fazer com que cumprisse o dele. Lurdinha leva Glauco para conversar com Vera. Vera não consegue ser simpática com Glauco, que fica constrangido. Jatobá diz a Vera que Glauco pode gostar de Lurdinha de verdade, mas ela não acredita nisso. Lurdinha pressiona Glauco a pedir logo o divórcio. Irene vai ao escritório de Glauco e pega a fita gravada dentro do objeto que lhe deu de presente. Haydée e Irene ouvem ele se declarar para Lurdinha na fita. Simone diz a Tião que não vai perdoá-lo se ele voltar a se aproximar de Sol. Perkins entrega a carta de Sol a Ed. Ed agride Perkins, acusando-o de ser responsável pela partida de Sol. Sol, em sua carta, diz a Ed que jamais vai esquecê-lo, e garante que estará esperando por ele no Brasil. Perkins mostra a Miss Jane que escondeu de Ed uma parte da carta para que não seja usada como prova contra Sol. Nesta parte da carta, Sol confessa a Ed que o filho que está esperando é dele. Adalberto agradece Mazé pela broa, e ela fica perturbada. Laerte e Glauco combinam com Geninho o que ele deve dizer ao juiz. Na platéia da peça de Flor, Creusa levanta discretamente a saia e mostra a perna para um desconhecido. Flor dedica a apresentação de sua peça a seus pais, Islene e Feitosa, dizendo que eles se gostam muito. Ela acha que isso pode reconciliá-los. Islene percebe que Feitosa foi ao espetáculo com Creusa e fica furiosa. Ed diz a May que vai para o Brasil, e May se oferece para ir com ele. Helinho acena e grita por Alex ao vê-lo com Raíssa dentro do carro.

SIGA-NOS NO Google News