Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resumos das novelas da Globo de hoje

Globo - 10 de outubro de 2005 - 07:39

Malhação
Adolfo explica para Bernardo, Urubu e João que está expulsando-os do colégio, porque eles estão envolvidos em processos criminais. Rafa combina com Vilma que ele e Marley vão fazer um show no Giga, apresentando-se como a dupla de funk Bonde do Rafão e MC Marley. Naná tenta fazer com que Adolfo volte atrás em sua decisão, mas ele diz à educadora que ela pode deixar o colégio, caso não esteja satisfeita com seus métodos. Naná fica indignada e pede demissão. Amanda contrata Hércules para fazer uma massagem em Kiko. Betina reúne os alunos para fazer um protesto contra as expulsões e a demissão de Naná, no pátio do Múltipla Escolha. Bernardo avisa a Adolfo que todos vão ficar no colégio até ele mudar de idéia.

Alma Gêmea
Agnes confessa para Serena que se sente culpada pela morte do filho. Serena tenta abraçar Agnes, mas ela a repele e continua não acreditando que a mestiça é a reencarnação de Luna. Adelaide e Rafael afirmam para Agnes que não contaram a Serena que Luna tinha um irmão. Roberval mostra a Dalila a medalhinha que estava usando quando foi abandonado no orfanato e diz que quer dá-la ao seu bebê. Débora e Cristina planejam separar Felipe de Mirella. Ritinha continua doente, e Kátia não sabe como vai pagar pelo tratamento. Raul diz a Olívia que vai assumir o comando do restaurante, mas ela afirma que jamais permitirá. Terezinha exige que Raul lhe dê um vestido para não contar que ele é o pai do filho de Dalila. Madalena fala para Olívia que Raul pagou um vestido para Terezinha. Cristina contrata um advogado para fingir que está se empenhando em tirar Guto da cadeia. Rafael pergunta a Guto o que há entre ele e Cristina.

Bang Bang
Bullock está prestes a condenar Ben. Diana chega com Frank e a valise repleta de dinheiro. Mercedita e Violeta contam a Ben que Diana o salvou. Frank faz uma oferta a Gógol, mas Rush não o deixa aceitar. Viridiana reza por John. Bullock convida Ben para um churrasco. Jeff chama Diana para jantar, mas ela não aceita. Bike Boy investiga a mina de ouro. Sam e Zulma ficam felizes com a choupana, que agora é deles. Denaide e Henaide decidem aproveitar a noite em Santa Fé, como Jesse James e Billy the Kid. Mãe Bizerra diz que Diana está apaixonada por Ben. Violeta se preocupa ao saber do churrasco e do amor de sua patroa pelo forasteiro. Viridiana conta para a família que foi humilhada por Bullock. Sam se assusta com os gases na mina. Úrsula quer soluções para a crise financeira da família e se irrita quando Aquarius fala do gás na mina, que pode virar energia. Dong Dong não se conforma com o diário de sua mulher. Aquarius pondera que está em coma. Penny Lane promete que vai tentar não se encontrar mais com Neon Bullock. Vegas Locomotiv e suas meninas desembarcam em Santa Fé. Ernest diz a Padre Hacker que largou o seminário por amor a Viridiana. Ela recebe flores. Úrsula diz ao delegado que vai combater a medida provisória que permite a entrada de mulheres no saloon. Elga e Marilyn falam de suas vidas, mas Yoko guarda mistério. Neon e Penny se encontram. Catty vê e conta para Úrsula. Diana convida Ben para o churrasco.

América
Miss Jane diz a Sol que não pode desistir de sua história com Ed e quer promover um encontro dela com o marido. May fica furiosa quando Ed diz que ela o sufoca. Simone telefona para Kerry e conta que está no Rio, mas pede que não diga nada a Tião. Geninho sente saudades de Mazé. Consuelo deixa claro para Neto que jamais vai permitir que se case com Rosário. Alex engana Mari, conta que está arrependido de tudo que fez e a convence a dar um depoimento dizendo que ele não conhecia Ramiro. Rose garante a Mari que ela vai fazer uma bobagem ajudando Alex. Feitosa leva Creusa e Diva ao aniversário de Flor, e Islene fica furiosa. Haydée diz a Raíssa que está arrependida da maneira como tem tratado Glauco desde que ele saiu de casa. Raíssa aconselha Haydée a deixar os problemas de lado e curtir a vida. Haydée confessa a Glauco que entregou à polícia as provas que tinha contra ele. Neuta tenta afastar Júnior de Zeca. Sol leva Miss Jane ao baile dos peões. Zé Higino também está no baile, mas os dois não se vêem.

SIGA-NOS NO Google News