Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resultados dos jogos da Segundona

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 25 de março de 2007 - 15:41

Dois jogos do Campeonato Estadual série B foram realizados na manhã de hoje. No Madrugadão, em Três Lagoas, o União venceu o Misto por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo B. E em Ponta Porã, no Aral Moreira, o time da casa venceu o Ivinhema por 1 a 0, numa partida válida pelo Grupo C.

Os gols do União vieram através de Fábio Santos e Cleni. O gol do Misto veio dos pés de Fábio Santos. Na outra partida, que aconteceu na fronteira, o gol foi de Antonio Francisco, conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A 3ª rodada do Estadual teve início ontem com a vitória pelo Grupo D do Pantanal sobre o Porto (3 a 1).

A partir das 15 horas, a rodada terá prosseguimento com os seguintes jogos: Portuguesa e Moreninhas (às 15 horas, no Jacques da Luz); Bataguassu e Camapuã (15 horas, em Bataguassu); Sociedade Esportiva Nova Andradina e Naviraiense (15 horas, em Bataiporã); Maracaju e Aquidauanese (15 horas, no Loucão); e Esporte Clube Campo Grande e Comercial (17 horas, no Jacques da Luz).

SIGA-NOS NO Google News