Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2011 06:52

Confira os resultados do Pan

Agência Brasil

Brasília - No sexto dia de competições dos jogos Pan-Americanos o destaque ficou com a natação brasileira, que fez dobradinha nos 50 metros livre: Cesar Cielo conquistou o seu terceiro ouro na competição e Bruno Fratus ficou com a prata. Além disso, Cielo quebrou o recorde pan-americano da prova, com o tempo de 21s58.

Ainda na natação, a nadadora Fernanda Alvarenga se classificou para a final dos 200 metros costas nas eliminatórias de hoje (20). Gabriel Mangabeira garantiu o melhor tempo das eliminatórias dos 100 metros borboleta. Kaio Marcio também passou para a final.

A dupla de vôlei de praia Emanuel e Alison garantiu classificação para as semifinais ao derrotar Williman e Zanotta, do Uruguai, por 2 sets a 0. Amanhã (21), eles voltam à quadra para enfrentar os mexicanos Miramontes e Virgen, em busca de uma vaga na decisão da medalha de ouro.

No esqui aquático, o Brasil está na briga por medalha. Marcelo Giardi conseguiu se classificar com o terceiro melhor tempo. A final será realizada no próximo domingo (23).

Seleção brasileira masculina de handebol venceu o Chile e continua invicta na competição. A equipe brasileira conseguiu um placar de 36 a 22, passando para as semifinais. O time terminou a fase de classificação líder de grupo A. No futebol feminino, a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 1.

A dupla feminina de vôlei de praia Juliana e Larissa venceram por 2 sets a 0 as porto-riquenhas Yarleen Santiago e Yamileska Yantin, e estão na final. Elas vão disputar a medalha de ouro contra as mexicanas Mayra Garcia e Bibiana Candelas.

As meninas do nado sincronizado trouxeram a 38ª medalha do país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O dueto formado por Lara e Nayara conquistou a medalha de bronze, ficando atrás das norte-americanas, prata, e das canadenses, que conquistaram o ouro.

O Brasil continua na segunda colocação no quadro de medalhas .


Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)