Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2011 06:52

Confira os resultados do Pan

Agência Brasil

Brasília - No sexto dia de competições dos jogos Pan-Americanos o destaque ficou com a natação brasileira, que fez dobradinha nos 50 metros livre: Cesar Cielo conquistou o seu terceiro ouro na competição e Bruno Fratus ficou com a prata. Além disso, Cielo quebrou o recorde pan-americano da prova, com o tempo de 21s58.

Ainda na natação, a nadadora Fernanda Alvarenga se classificou para a final dos 200 metros costas nas eliminatórias de hoje (20). Gabriel Mangabeira garantiu o melhor tempo das eliminatórias dos 100 metros borboleta. Kaio Marcio também passou para a final.

A dupla de vôlei de praia Emanuel e Alison garantiu classificação para as semifinais ao derrotar Williman e Zanotta, do Uruguai, por 2 sets a 0. Amanhã (21), eles voltam à quadra para enfrentar os mexicanos Miramontes e Virgen, em busca de uma vaga na decisão da medalha de ouro.

No esqui aquático, o Brasil está na briga por medalha. Marcelo Giardi conseguiu se classificar com o terceiro melhor tempo. A final será realizada no próximo domingo (23).

Seleção brasileira masculina de handebol venceu o Chile e continua invicta na competição. A equipe brasileira conseguiu um placar de 36 a 22, passando para as semifinais. O time terminou a fase de classificação líder de grupo A. No futebol feminino, a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 1.

A dupla feminina de vôlei de praia Juliana e Larissa venceram por 2 sets a 0 as porto-riquenhas Yarleen Santiago e Yamileska Yantin, e estão na final. Elas vão disputar a medalha de ouro contra as mexicanas Mayra Garcia e Bibiana Candelas.

As meninas do nado sincronizado trouxeram a 38ª medalha do país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O dueto formado por Lara e Nayara conquistou a medalha de bronze, ficando atrás das norte-americanas, prata, e das canadenses, que conquistaram o ouro.

O Brasil continua na segunda colocação no quadro de medalhas .


Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)