Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resultados do Pan

Agência Brasil - 21 de outubro de 2011 - 06:52

Brasília - No sexto dia de competições dos jogos Pan-Americanos o destaque ficou com a natação brasileira, que fez dobradinha nos 50 metros livre: Cesar Cielo conquistou o seu terceiro ouro na competição e Bruno Fratus ficou com a prata. Além disso, Cielo quebrou o recorde pan-americano da prova, com o tempo de 21s58.

Ainda na natação, a nadadora Fernanda Alvarenga se classificou para a final dos 200 metros costas nas eliminatórias de hoje (20). Gabriel Mangabeira garantiu o melhor tempo das eliminatórias dos 100 metros borboleta. Kaio Marcio também passou para a final.

A dupla de vôlei de praia Emanuel e Alison garantiu classificação para as semifinais ao derrotar Williman e Zanotta, do Uruguai, por 2 sets a 0. Amanhã (21), eles voltam à quadra para enfrentar os mexicanos Miramontes e Virgen, em busca de uma vaga na decisão da medalha de ouro.

No esqui aquático, o Brasil está na briga por medalha. Marcelo Giardi conseguiu se classificar com o terceiro melhor tempo. A final será realizada no próximo domingo (23).

Seleção brasileira masculina de handebol venceu o Chile e continua invicta na competição. A equipe brasileira conseguiu um placar de 36 a 22, passando para as semifinais. O time terminou a fase de classificação líder de grupo A. No futebol feminino, a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 1.

A dupla feminina de vôlei de praia Juliana e Larissa venceram por 2 sets a 0 as porto-riquenhas Yarleen Santiago e Yamileska Yantin, e estão na final. Elas vão disputar a medalha de ouro contra as mexicanas Mayra Garcia e Bibiana Candelas.

As meninas do nado sincronizado trouxeram a 38ª medalha do país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O dueto formado por Lara e Nayara conquistou a medalha de bronze, ficando atrás das norte-americanas, prata, e das canadenses, que conquistaram o ouro.

O Brasil continua na segunda colocação no quadro de medalhas .


Edição: Aécio Amado

SIGA-NOS NO Google News