Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resultados do Estadual e a classificação

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de abril de 2006 - 19:17

A 11ª rodada (e segunda do returno) do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol/Série A realizou quatro jogos neste domingo, e confirmou a liderança – temporariamente isolada – do Cene, que foi até Mundo Novo e goleou por 4x1 a equipe da casa, na Toca do Urso. Com o resultado, o Furacão Amarelo chega aos 30 pontos.

A rodada teve início na manhã de hoje, quando o Rio Verde foi a Ladário e aplicou uma nova goleada sobre o Pantanal: 4x1. O jogo no estádio Vicente Fortunato teve gols de Vagner (dois) e Aguiar (dois), enquanto Bolão descontou para o Pantanal.

Às 15h, três jogos completaram a jornada esportiva do dia. Em Maracaju, o MAC confirmou a má fase e segue na vice-lanterna do torneio, após ser derrotado pela Serc. A equipe de Chapadão venceu a partida por 2x0, gols de Paulinho (de pênalti) e Márcio, e consolida-se na terceira posição do Estadual, com 21 pontos.

O Sete de Setembro afastou a má fase, vencendo o Águia Negra de Rio Brilhante também por 2x0, gols de Leonardo e Márcio Assis, segundo o Dourados Informa. O Alvinegro douradense está em sexto lugar, com 14 pontos. O Águia, por sua vez, mantém os 18 pontos e continua na quarta posição do certame.

A rodada será encerrada na terça-feira, quando Coxim e Operário disputam partida no norte do Estado. O jogo foi transferido em razão das festividades do aniversário de Coxim – cujo time da casa vem embalado na segunda posição do torneio. O Galo da Capital é o quinto colocado do Sul-mato-grossense.

Com o término dos jogos de hoje, a classificação do Estadual ficou desta forma:

1°.) Cene – 30 pontos
2°.) Coxim – 25 pontos (e um jogo a menos)
3°.) Serc – 21 pontos
4°.) Águia Negra – 18 pontos
5°.) Operário – 14 pontos (e um jogo a menos)
6°.) Sete de Setembro – 14 pontos
7°.) Rio Verde – 13 pontos
8°.) Mundo Novo – 12 pontos
9°.) MAC – 5 pontos
10°.) Pantanal – 4 pontos.

SIGA-NOS NO Google News