Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os resultados do Campeonato Paulista

01 de fevereiro de 2004 - 18:14

O Corinthians ficou no zero a zero com o União Agrícola de Santa Barbara D'Oeste e perdeu o primeiro lugar em número de pontos. O América de São José do Rio Preto, chegou aos 7 pontos, ganhando do Rio Branco de Americana, por um a zero, com gol de Maurício. Na mesma chave, o São Paulo, que estava perdendo por um a zero, da Portuguesa Santista (Nando), virou o jogo e venceu por quatro a um, com três gols de Luis Fabiano e um de Grafite e também está com 7 pontos.
A Portuguesa de Desportos perdeu em casa para o Atlético Sorocaba, por 3 a 2. Os gols do Atlético foram marcados por Dinei, Luizinho Vieira e Luciano Henrique. Pela Lusa, do Canindé: Luciano Santos e Paulo Izidoro.
Paulista e Oeste, de Itápolis, empataram em 3 a 3. Guarani e São Caetano ficaram no um a um. O Mogi Mirim perdeu em casa para o Ituano, por um a zero.
Santos e Palmeiras fizeram um clássico de muitas emoções. Depois do verdão estar vencendo por dois a zero, no primeiro tempo e perder muitos gols, até pênalti, o Santos reagiu, no segundo tempo, e empatou o jogo, terminando em 2 a 2.

SIGA-NOS NO Google News