Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2015 07:00

Confira os próximos capítulos da novela Chiquititas

Redação

No capítulo 391, segunda-feira, 12 de janeiro – Cris e Vivi perguntam para Bia qual o presente que ela ganhou de Juca. Bia diz que foi um CD com algumas musicas que ele gosta. Neco percebe que o carrinho preso a sua bicicleta – onde leva Lúcia para ver as ruas em volta do orfanato – está mais leve. Lúcia sumiu e Neco fica preocupado. O garoto encontra a menina na praça, com o joelho ralado e a leva de volta pra casa. Helena vê o machucado na perna de Lúcia e briga com a menina, mas também diz que precisa cuidar do machucado para que não infeccione. Helena desconfia que o machucado não foi feito dentro de casa. Dani não aceita que Carol irá jantar com Junior e Diego. A menina reclama com Beto. Gabriela, que ainda está sem memória, vai até o quarto onde Mili dorme e ao tocar nela têm uma lembrança do passado do período em que estava gravida de Mili e cantava a música “Meu Anjinho” enquanto andava pelo campo até se encontrar com Miguel, que diz que os três juntos teriam um futuro feliz, mas Gabriela alerta que só tinha preocupação referente ao pai, José Ricardo. Após a lembrança, Gabriela se pergunta se seria possível que Mili seja sua filha. Mili acorda e Gabriela conta uma história para ela. Durante o jantar, Diego reclama e diz que Carol roubou Junior de sua mãe, Andreia. Carol fica chateada com a situação. Carmen diz para Gabriela que pode ficar em casa e cuidar de Mili. Durante a aula de teatro na escola, Cris não lembra de sua fala no ensaio com Marian. Téo (Ariel Moshe) diz que ela precisa ter mais confiança. Marian diz que ela é a atriz principal de ‘Romeo e Julieta’ e por isso ninguém irá reparar se Cris errar a fala. Téo diz que todos possuem importância e que ninguém faz teatro sozinho. Na casa de Helena, Neco ensina Lúcia a falar algumas frases. Bia pede para ir até a comunidade com Pata para poder ver Juca novamente. Carmen pega o pingente de Mili, que ela ganhou de Sofia no passado e que representa um elo entre ela e sua mãe (que na verdade é Gabriela). Carmen inventa para Mili que a empregada roubou algumas joias e por isso a dispensou. Mili percebe que seu pingente sumiu e fica triste. Carmen diz que não pode fazer nada, pois a empregada não assumiu o roubo. Bia conversa com Juca no bar de Cícero. Juca conta que levará ela, Pata e Mosca em um lugar que ele gosta bastante. Teca encontra um pássaro no pátio do orfanato, mas ao invés de soltar a ave, lhe prende em uma gaiola. As crianças menores dizem para Teca soltar a ave, mas ela se nega. Chico explica como o passarinho deve estar confuso e querendo ser livre novamente. Teca decide soltar o passarinho.

Chiquititas SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 392, terça-feira, 13 de janeiro – Juca leva Bia, Pata e Mosca até uma pista de skate. Mosca ensina Pata a andar de skate. Juca diz para Bia que ele adora andar de skate e também fazer grafite. Clipe de cena da música “Palco”, com danças de rua. Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em noivado. Mili chora por não se conformar que perdeu a joia. A menina diz para Gabriela que esse pingente era sua única esperança de reencontrar os pais. Gabriela diz que fará de tudo para reencontrar a corrente. Carmen diz para Gabriela não se preocupar pois ela mesma irá tentar recuperar a corrente. Na verdade Carmen está preocupada que Gabriela descubra a verdade sobre o pingente. Neco diz para Lúcia que lhe ajudará a ser livre como um passarinho. Andreia vai até o Café Boutique falar com Junior, mas antes de entrar na sala dele, Andreia pergunta ao filho se ele entendeu tudo o que precisa dizer ao pai. Diego diz que sim. Na sala de Junior, Diego diz que Carol é chata e não quer mais sair com ela. Carmen devolve o colar de Mili, diz que conseguiu recuperá-lo com a empregada, mas que para evitar problemas é melhor colocá-lo no banco. Neco decide que levará Lúcia até a casa da árvore. Carmen diz que encontrou o colar de Mili e que levou a joia para o banco. As crianças estão ansiosas para a apresentação da escola na peça ‘Romeu e Julieta’. Gabriela diz para Junior que acha que Mili pode ser sua filha. Carmen escuta tudo escondida e fica desesperada. Junior lembra de quando encontrou fotos de José Ricardo com Mili ainda bem pequena. Junior diz que eles precisam fazer um exame de DNA para confirmar isso. Carmen tenta pensar numa solução para impedir que esse exame seja feito. Chega o momento de todos irem para o teatro, mas Binho diz para Carol que Neco não está passando bem.

No capítulo 393, quarta-feira, 14 de janeiro – Neco vai até a casa de Helena e diz para Lúcia que chegou o momento de fugirem. Lúcia sai disfarçada. No teatro da escola, todos vão para seus lugares para aguardar o início da peça. Ana tenta sentar no lado de Bia, que guarda o lugar para Juca. Ana fica chateada e diz que pensou que fossem amigas. No café Boutique, Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor para Clarita. O barista vai até Clarita, se ajoelha e lhe pede em noivado. Clarita fica incomodada com a situação, mas diz que aceita. Tobias grava um comercial de pasta de dente, mas a pasta deixa o dente dele com um brilho extravagante. Neco chega na casa da árvore com Lúcia. Antes da peça começar, Carmen conversa com Marian e diz que possui um plano. A megera diz que Marian será uma Almeida Campos legítima ao se passar como filha de Gabriela. A peça começa, mas Marian não está no teatro por estar falando com Carmen. Duda diz que Pata sabe toda a fala de Julieta. Téo pede para Pata vestir o figurino de Julieta e faça a peça no lugar de Marian. Téo avisa Marian que ela perdeu o papel para Pata. Marian reclama com o professor que Pata não possui o perfil de Julieta, Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação. Sozinha, Marian, com raiva de Pata, diz que isso não irá ficar assim. Durante a cena, Pata o cenário da sacada de Julieta se solta e ela cai. Marian foi a responsável pelo acidente e olha tudo com satisfação nos bastidores.

No capítulo 394, quinta-feira, 15 de janeiro – Pata cai nos braços de Duda, que interpreta Romeo. Duda improvisa uma fala e todos aplaudem os dois. Marian fica irritada. Na casa da árvore, Neco dá um sanduíche e suco para Lúcia se alimentar. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Marian como neta. A peça termina e Marian acusa Pata de ter roubado seu personagem. Duda diz que tem absoluta certeza que Pata foi uma Julieta bem melhor que Marian. Juca diz que gostou muito de ter assistido a peça ao lado de Bia, mas que precisa ir embora. Helena não consegue fazer outra coisa senão chorar com profunda dor por Lúcia ter sumido. Pata vai se despedir do teatro, Duda aparece e diz que a melhor parte da peça foi o final, quando Romeo beijou Julieta. Duda diz que gosta de Pata de verdade. Pata diz que sente o mesmo e os dois se beijam. Junior, Carol, Fernando, Andréia, Dani e Diego vão juntos jantar após a peça. Assim que Lúcia adormece, Neco volta ao orfanato. Diego coloca sal na bebida de Dani, que percebe e discute com o menino. Andreia aproveita para chamar Dani sem educação. Andreia simula um desmaio após Carol dizer que quem começou tudo foi Diego. Fernando diz que deve ter sido apenas a pressão dela que caiu. Pata conta para Mosca que ela e Duda se gostam. Neco volta para ver Lúcia e percebe que ela está com tosse e febre. Neco pede ajuda para Rafa, revela tudo e diz pra ele levar Lúcia de volta a casa de Helena para que a mulher a leve no hospital. Clarita diz para Carol que não sabe se quer se casar com Francis e ainda tem duvida se Beto não é o homem de sua vida. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos, diz que ela está linda e lhe convida para dar uma volta. Rafa e Neco deixam Lúcia em seu quarto, na casa de Helena, mas a pequena segura o braço de Neco por querer estar com ele.

No capítulo 395, sexta-feira, 16 de janeiro – O advogado que Carmen contratou leva a falsa carta que se diz escrita por José Ricardo para Gabriela. A carta diz que Marian é sua filha. Gabriela fica abalada com o documento. A mulher não quer acreditar na carta, que é falsa. Gabriela mostra a carta para Carmen, que finge que o documento faz total sentido. Helena vê Lúcia e se emociona. Mosca leva Mili até o parque. Mili diz que ainda gosta de Mosca e que espera que os dois possam ficar juntos no futuro, quando recuperar a visão. Mili volta a mansão dos Almeida Campos. Carmen diz para Mili na frente de Gabriela que Marian é filha de Gabi. Pata vai até o orfanato. Duda também vai ao Raio de Luz e presenteia Pata com flores. Marian não gosta do que vê. Cícero vai até a casa de Shirley, pede desculpa e diz que está com saudade da namorada. Cícero diz que quer que ela faça parte de sua família e lhe dá um anel de compromisso. Shirley perdoa e reata o namoro com Cícero. Duda pede Pata em namoro e ela aceita. Gabriela diz para Mili que está se sentindo confusa, pois nunca sentiu elo de mãe e filha com Marian. Carmen leva Marian até a mansão. A menina finge acreditar na história e chama Gabriela de mamãe. Carmen diz para Mili voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento de mãe e filha de Gabriela e Marian. Francis diz para Clarita que convidou os pais dela para jantar e oficializar o noivado. Clarita não gosta. Gabriela vê Mili arrumando as malas para voltar ao orfanato e pede para que ela fique, pois gosta muito da presença dela. Bia está encantada com Juca. Pata conta para Mosca que está namorando Duda. Chega o momento do jantar e o pai de Clarita diz que aceita o casamento dela com Francis. Maria Cecília fica nervosa por estar separada de Tobias e por isso fica com seu TOC de arrumação mais forte. Tobias vai até a casa de Maria Cecília pegar alguma de suas roupas. Maria Cecília diz que queria apenas que Tobias ficasse bom o quanto antes. Gabriela conta para Junior o que aconteceu, diz que está triste, pois não sentiu nada por Marian e que sente amor por Mili. Junior diz que precisam fazer exame de DNA com Marian para comprovar o conteúdo da carta. Carmen leva Mili de volta ao orfanato. Duda vê Marian na mansão dos Almeida Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)