Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os jogos do Paulistão para hoje e amanhã

Federação Paulista de Futebol - 22 de janeiro de 2005 - 08:37

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, jogam Paulista x São Caetano, em Jundiaí, às 16 horas, e Marília x Corinthians, em Marília, às 18 horas. No domingo, oito jogos complementam a segunda rodada. Palmeiras x Santo André, às 16 horas, em São Paulo, Ponte x Santos, em Campinas, às 16 horas, Portuguesa de Desportos x Guarani, em São Paulo, às 16 horas, Mogi Mirim x União Barbarense, em Mogi Mirim, às 17 horas, União São João x Atlético Sorocaba, em Araras, às 17 horas, Ituano x Rio Branco, em Itu, às 17 horas, Portuguesa Santis x Internacional, em Santos, às 17 horas, e América x São Paulo, em São José do Rio Preto, às 18 horas.

O Campeonato Paulista apresentou ótimos jogos e muitos gols para o torcedor que prestigiou a primeira rodada da competição. Já na abertura da competição, o Palmeiras goleou a Internacional, em Limeira, por 5 a 3. No mesmo dia, quarta-feira, porém à noite, o Corinthians perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 1, o São Caetano venceu a Ponte Preta por 1 a 0, o Rio Branco venceu o América por 2 a 1, o União Barbarense venceu o Marília por 3 a 2, O Santo André venceu o Paulista por 2 a 0 e o Atlético Sorocaba empatou, em casa, por 0 a 0 com a Portuguesa Santista.

No complemento da rodada, o que aconteceu na noite desta quinta-feira, os resultados mostraram que o campeonato terá goleadas como fator marcante. Nos três últimos jogos da primeira rodada, foram marcados 14 gols, o que deu a média de 4,67 gol por partida. O São Paulo goleou o Ituano por 4 a 2, no Morumbi, o Santos goleou a Portuguesa de Desportos por 5 a 1, na Vila Belmiro e o Guarani ficou apenas no empate por 1 a 1, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News