Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os jogos do Brasileiro deste domingo

Campo Grande News/ Fabiano Arruda - 21 de agosto de 2011 - 09:58

Sete partidas completam hoje a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada ontem com três jogos.

A jornada deste domingo será marcada pelos clássicos entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, e Vasco x Fluminense, no Engenhão, ambos às 15 horas (de MS).

No duelo paulista, o tricolor terá o desfalque de Lucas, suspenso. Fernandinho deve ser o substituto e Rivaldo inicia a partida. No Verdão, Valdivia também está fora por suspensão.

No embate carioca, o Vasco conta com o retorno do experiente Felipe. Juninho Pernambucano deve começar entre os reservas. Já no Flu, Fred volta ao time. Rafael Sobis e Rafael Moura disputam vaga ao lado dele no ataque.

No mesmo horário, o Flamengo, que terá a volta de Ronaldinho Gaúcho, tenta se aproveitar do tropeço do Corinthians para voltar ao mesmo número de pontos que o líder em confronto com o Internacional no estádio Beira Rio.

Ainda às 15 horas jogam Avaí e Coritiba, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e Atlético-GO x Grêmio, no Serra Dourada.

Às 18 horas, o Santos encara a equipe do Bahia, fora de casa, para sair da zona de rebaixamento, enquanto Atlético-PR e América-MG duelam na Arena da Baixada.

Nos jogos de ontem, o líder Corinthians perdeu em casa por 2 a 0 para o Figueirense, enquanto o Botafogo piorou mais a crise do Atlético-MG ao vencer por 3 a 1. Em casa, o Cruzeiro venceu o Ceará por 1 a 0.

SIGA-NOS NO Google News