Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/08/2005 14:36

Confira os cursos disponibilizados pelo SENAR-AR/MS

Famasul Notícias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS) oferece em 11 municípios ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social nesta semana. São eles: Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Chapadão do Sul, Jardim, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas.

No dia 26 de agosto, em Aquidauana acontece o aperfeiçoamento em Confecções de Baixeiros e Cobertores de Lã, que visa a desenvolver habilidades, artísticas e manuais, na área de confecção de baixeiros e de cobertores de lã. Os temas abordados no curso são: reconhecimento e classificação dos diversos tipos de lã; limpeza manual, abertura da lã e retirada de impurezas; utilização das cardas: manual e elétrica; classificação dos filetes, entre outros.


Dia 25 de agosto, em Três Lagoas será realizado o curso de Conservas de Frutas e Hortaliças. Os alunos aprenderão o processo de conservação de frutas, preparação de doces em caldas, geléias, conservas de hortaliças e outros. Uma ótima forma de conhecimento que pode gerar aumento da renda. Além de o curso ser útil para a vida pessoal e profissional dos alunos, é uma atividade deliciosa e saborosa para seu dia-a-dia.

Para mais informações sobre os eventos entre em contato com o Sindicato Rural do município ou acesse o portal SENAR-AR/MS (www.senarms.org.br).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)