Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2005 14:36

Confira os cursos disponibilizados pelo SENAR-AR/MS

Famasul Notícias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Mato Grosso do Sul (SENAR-AR/MS) oferece em 11 municípios ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social nesta semana. São eles: Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Chapadão do Sul, Jardim, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas.

No dia 26 de agosto, em Aquidauana acontece o aperfeiçoamento em Confecções de Baixeiros e Cobertores de Lã, que visa a desenvolver habilidades, artísticas e manuais, na área de confecção de baixeiros e de cobertores de lã. Os temas abordados no curso são: reconhecimento e classificação dos diversos tipos de lã; limpeza manual, abertura da lã e retirada de impurezas; utilização das cardas: manual e elétrica; classificação dos filetes, entre outros.


Dia 25 de agosto, em Três Lagoas será realizado o curso de Conservas de Frutas e Hortaliças. Os alunos aprenderão o processo de conservação de frutas, preparação de doces em caldas, geléias, conservas de hortaliças e outros. Uma ótima forma de conhecimento que pode gerar aumento da renda. Além de o curso ser útil para a vida pessoal e profissional dos alunos, é uma atividade deliciosa e saborosa para seu dia-a-dia.

Para mais informações sobre os eventos entre em contato com o Sindicato Rural do município ou acesse o portal SENAR-AR/MS (www.senarms.org.br).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)