Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje de Os Dez Mandamentos e Chiquititas

Redação - 09 de abril de 2015 - 06:59

DEZ MANDAMENTOS

Joquebede ora com a cabeça baixa, esperando pela execução. Ikeni interrompe a execução aos gritos e diz a Bakenmut que Disebek deu ordens para poupar a vida da hebreia. Disebek disfarça e diz a Moisés que a serva era uma invasora e que poderia atentar contra a vida dele. Moisés se interessa pela investigação e deixa Disebek preocupado com a possibilidade dele descobrir a verdade sobre Joquebede. Tuya alerta Seti sobre a vontade de Ramsés em tornar Nefertari rainha do Egito. Seti diz que não permitirá que isso aconteça e que ele escolherá a futura rainha. Ramsés finge estar entre a vida e a morte.

Ele pede ao pai que o deixe escolher sua esposa, caso ele sobreviva. Henutmire fica preocupada ao saber que Moisés se interessou pela história da falsa serva que invadiu o palácio. Miriã se emociona ao reencontrar Joquebede e fica aliviada ao ver que ela está a salvo. Arão se surpreende ao ver que a mãe está viva e a abraça, aliviado e feliz. Arão sugere uma fuga, mas Joquebede e Eliseba dizem que eles não conseguirão sobreviver no deserto. Joquebede diz que Deus intercederá por eles, mas Arão se mostra incrédulo. Moisés nota o nervosismo de Henutmire e Disebek ao perguntar sobre escrava e diz estar desconfiado de que ela era sua mãe de sangue. Henutmire perde as palavras e Disebek acaba mentindo, dizendo a Moisés que sua mãe de sangue está morta. Moisés se conforma com a história e diz que a falsa serva deve ser punida. Henutmire chora aliviada ao ouvir de Disebek que Joquebede está viva e livre. Leila chora sentindo a falta de Bezalel.

Ela diz a Abigail que sente medo de que o filho se encante pela vida do palácio e não queira mais voltar para a vila. Arão fica mordido de ciúmes ao perceber que Eldade está interessado por Joquebede. Nefertari flagra Yunet se insinuando para Disebek e fica chocada. Yunet dissimula e diz para a filha que estava perguntando por Ramsés. Judite se nega a ir para a cama com Apuki e ele a esbofeteia, lhe forçando a se deitar com ele. Oficial responsável por guardar a cela de Moisés é condenado à morte por Disebek, fazendo Hur se sentir culpado. Ramsés diz estar melhor e convida Nefertari para um passei no Nilo, alegrando-a. Moisés vê os dois se divertindo juntos e se morde de ciúmes.

CHIQUITITAS

Marian entra para o Grêmio da escola com os meninos encrenqueiros. Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policiais entrando na cela dele. Os policias dizem ter recebido uma denúncia de que um telefone entrou no local. Junior busca Dani na escola e revela que quer fazer uma surpresa para Carol, no aniversário dela. Chico chega ao SBT para a participação de Thiago no programa da Eliana. Eles levam Rafa, Binho, Neco e Samuca como acompanhantes.

Cintia leva Teca para conhecer Sabrina (Juliana Calderón), uma modelo de fotos famosa, mãe da pequenina. No SBT, os meninos ficam impressionados com a imensidão da emissora e Binho fica na expectativa de cruzar com Silvio Santos nos corredores. A produtora da atração leva Thiago para fazer a maquiagem e diz que ele está atrasado. Gabriela conta para Simão sobre a ligação de Miguel.

Mosca agradece Cícero e diz que não precisa mais trabalhar no sambão. Começa o programa, Eliana diz que a produção investigou sobre a vida de Thiago e soube que ele é filho de um famoso jogador de futebol. Thiago usa o programa e faz um apelo emocionante para que seu pai apareça. Em seguida, Thiago faz sua apresentação com muita dança inspirada em Michael Jackson. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia. A plateia delira com a apresentação do pequeno. Gabriela conta para Junior que Miguel ligou para ela.

SIGA-NOS NO Google News