Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje de Boogie Oogie, Rei do Gado, Alto Astral e Império

Redação - 06 de março de 2015 - 06:14

BOOGIE OOGIE

Rafael e Vitória descobrem quem é o atropelador. Susana recebe sentença final em julgamento. Pedro ‘apaga’ Sandra e a sequestra vestida de noiva. Carlota bola plano de fuga com Beto, mas Fernando chega no aeroporto. Todos na praia estão ansiosos aguardando a chegada de Sandra.

REI DO GADO

Zé do Araguaia chega no acampamento de Regino. Donana pensa em Zé e Luana. Jacira avisa Luana que Zé do Araguaia está no acampamento. Regino nega que sabe notícia de Luana. Luana aparece e abraça Zé do Araguaia. Ele conta que Bruno está muito triste, que ela é sobrinha de Geremias e tem uma impostora tentando roubar a fortuna dela. Zé do Araguaia volta para Ribeirão sem Luana. Bruno diz que vai buscar Luana e Zé duvida que o patrão chegue perto dela. Luana diz para a professora que, se Bruno souber do filho, vai odiá-la. Geremias duvida que Bruno vai aparecer com a outra Marieta. Lia entrega as chaves do apartamento do Rio para Liliana. Donana comemora a volta do marido. Tavinho, filho de Olegário, chega na fazenda de Geremias e pergunta pelo pai. Geremias conta que Olegário foi assassinado e o responsável também está morto. Zé do Araguaia conta para Donana que Luana está estudando. Geremias tenta consolar Tavinho e pede para o jovem ficar na fazenda. Távinho diz que quer ir embora. Geremias apresenta Marieta. Liliana avisa o pai que chegou no Rio de Janeiro. Tavinho resolve ficar na fazenda até decidir o que ele vai fazer da vida. Marcos pensa em Marieta. Tavinho elogia Marieta. Lia vai dormir com Pirilampo e Bruno descobre. Lia chega em casa e encontra o pai deitado na sua cama.

ALTO ASTRAL

Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

IMPÉRIO

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

SIGA-NOS NO Google News