Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2005 05:15

Confira os capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Roberta sente ciúmes do relacionamento de Alma com Mia, diz que se tivesse ficado mais algum tempo na Espanha quando voltasse já a teria esquecido e dá um ultimato à mãe exigindo que escolha entre ela e Mia. Alma responde que é claro que a escolhe pois é sua filha e a adora. Giovanni pergunta a Miguel se ele gosta de Mia. Miguel responde que isso não é da sua conta e diz que em breve perceberá que Mia não é para ele. Miguel diz a Mia que apesar de saber que seria um erro se apaixonar por ela, não pôde evitar que isso acontecesse e sonha com o dia em que será sua namorada. Mia diz que se apaixonou por ele desde o primeiro dia e que aceita ser sua namorada e os dois se beijam. Roberta exige que Mia se afaste de sua mãe. Mia diz a Roberta que ela está com ciúmes porque sua mãe se identifica mais com ela do que com a própria filha.

Os Ricos Também Choram
Pedro fica assustado diante de Alberto. Bernardo conta a Mariana que vai se casar com Inês. Ester diz a Sofia que os títulos estão muito bem escondidos. Gina e Luis Carlos pensam em quem pode estar ameaçando Gênova. Ulisses e Olga discutem por causa da ausência dela no consultório. Arabela percebe a irritação de Pedro. Maria José vê os brincos de Arabela. Sofia pergunta para Kemi se Mariana esteve pedindo emprego na Confeitaria. Maria José diz a Inês que não vai mais haver casamento. Maria José pede os brincos que Arabela está usando. Josefina assusta-se ao ver Dáfne usando um vestido de noiva. Maria José vê que todas as suas jóias são falsas. Mariana lê para Martina coisas que escreve para o filho. Nino fala para Alceu que está interessado em comprar o snooker.


Xica da Silva
Zé Maria leva Rosa para o barco de Xica pois teme que Violante se vingue dela após a partida do Contratador. Fátima entrega a menina a Zé Maria. O contratador diz a Violante que o plano dela para se casar com ele não deu certo. Violante responde que o terá pelo ódio, ele diz que ela está louca. Das Dores diz a Benguela que está desconfiada pois ninguém encontrou o corpo de Jacobino. O Capitão Mor se deita com Benguela e demonstra muito carinho por ela. Benguela vai ao esconderijo e descobre que Jacobino está vivo, Das Dores conta para Martin. Violante oferece uma ceia de despedida ao Conde. Quilóa procura Xica. Paulina pede a Violante que a case com o Capitão Mor e em troca dará seu depoimento acusando Xica. Xica prepara festa para o contratador. Ao amanhecer Zé Maria diz ao contratador que Xica está muito triste e não quer vê-lo partir. O contratador entrega cartas de crédito a Zé Maria para que não falte nada a Xica. No Arraial Martin se despede do contratador, Violante vê e lembra do que Fátima lhe contou e, desconfiada de que Xica esteja escondida, ela manda abrir o baú. Sem imaginar o que está acontecendo o contratador permite. Xica sai do baú para surpresa de todos e avança em Violante. O contratador defende Xica e se despede dela com um beijo. Zé Maria consola Xica. Violante diz ao inquisidor que chegou o momento de acabar com Xica. Violante pede ao Capitão Mor que se case com Paulina, ele aceita. Úrsula diz a Violante que voltará para casa de seu tio, pois não suporta mais seus maus tratos dela. Paulo volta ao Arraial para felicidade de Elvira e Zé Maria. Xica procura o Capitão Mor que comunica a ela que sua casa será guardada por dois dragões pois existem muitas acusações contra ela. Zé Maria conta a Xica que sua avó morreu. Ela e Zé Maria oferecem chá ao inquisidor que diz a Xica que ela nunca fez uma doação para Igreja, Xica diz que em troca de sua amizade lhe dará diamantes. Xica pede a Quilóa a arca que está enterrada com os diamantes para dá-la ao inquisidor e salvar sua vida. O inquisidor diz a padre Aguiar que desconfiava que Benvinda fosse bruxa. Xica dá os diamantes ao inquisidor que promete ser seu amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)