Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2005 03:55

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu entrega o cartão a Beto, mas Bernardo suspeita da armação. Urubu pede que Betina volte a namorá-lo, mas ela ainda não está preparada para reatar. Aline deixa a sapatilha velha na mochila de Bel, atrapalhando a amiga no concurso de forró. Kiko e Amanda são os vencedores. O jovem tenta voltar com a ex-namorada, alegando só ter concordado em participar do concurso para reconquistá-la. Amanda concorda. Bel ouve tudo e denuncia o falso casal para os juízes do concurso. Amanda e Kiko são desclassificados, mas Bel e Download, ainda assim, não são os vencedores. Las Vegas faz um show no Giga, com Rafa cantando funk. Cabeção não agüenta mais as grosserias de Michele. Las Vegas fica furioso e ordena que Cabeção e Rafa se afastem de suas filhas. Beto passa mal e desmaia.

Alma Gêmea
Olívia chora desesperada, pois não sabe como vai fazer para pagar as dívidas do restaurante. Crispim entrega o ladrão para a polícia. Alexandra diz a Julian que ele não pode ajudá-la, pois seu coração se fechou depois que sua esposa lhe deixou. Clarice fala para o delegado que foi Vitório quem pegou o dinheiro de Olívia, pois o viu entrar na casa dela. Olívia desconfia de Vitório, deixando-o furioso. Julian conta para Eduardo que foi mesmo abandonado por sua mulher, o que prova que Alexandra ouve vozes que dizem a verdade. Cristina finge estar nervosa com a perda do bebê e pede a atenção de Rafael. Jorge desconfia de que Raul tenha roubado o dinheiro e não sabe se deve ou não contar a Vitório e Olívia. O delegado avisa Serena que o ladrão que prendeu quer falar com ela. Felipe diz a Rafael que não deveria alimentar os sentimentos de Cristina se não pretende ficar com ela. Débora ouve. Serena vê que o ladrão é José Aristides. Rafael descobre que Débora ouviu sua conversa com Felipe.

Bang Bang
Viridiana fala para a neta que aprova seu namoro com Neon dali em diante. Jeff tenta consolar Diana, que não quer nem saber dele. Mercedita reza para que Ben volte para Albuquerque. Marilyn teme que Zoltar destrate Brenda. Vegas garante à amiga que vai dar um jeito em Zoltar. Dolores pede que Henaide e Denaide lhe dêem aula de etiqueta. Aquarius comenta com Charles que vai haver um eclipse solar, o que é um prenúncio de grandes mudanças. Viridiana descobre que o tabelião de Santa Fé está em Albuquerque e decide conversar com ele sobre o terreno do circo. Jeff vê os dois juntos e avisa Bullock. Dong desiste de procurar Pete e pega uma diligência para Albuquerque, mas ela quebra no meio do caminho. Bullock interrompe a conversa de Viridiana com o tabelião.

Belíssima
Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. André diz para Júlia que não é necessário se casar, pois irritaria muito sua família. Júlia não desiste de se casar. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende por que Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou um pobre, Murat. Bia recebe um telefonema da Grécia. Vitória diz,que quando chegar ao Brasil, quer ficar longe de Bia. Nikos garante que vai procurar o filho. Safira arruma as malas, porque Takae acredita em Ernesto. Júlia promove André a diretor de produção da fábrica. Alberto leva Mônica a um restaurante de luxo. André vê Alberto no restaurante e diz a Júlia que quer ir embora. Safira se recusa a conversar com Takae. Murat se irrita quando Takae defende Ernesto e o expulsa de sua casa. Bia diz a Ornela que está preparando uma surpresa. Alberto presta depoimento. Guida vai à casa de Gigi e diz que quer voltar a ser famosa com o patrocínio da Belíssima. Bento pega Toninho no colégio. Alberto reage ao saber da promoção de André. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo e se surpreendem ao ver Bia no aeroporto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)