Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

TV Novelas - 28 de julho de 2015 - 06:40

MALHAÇÃO

Bianca conta a Pedro que sua mãe morreu no parto de Karina e o menino pede perdão à namorada. Gael conversa com Karina e a deixa dormir na casa de Pedro para comemorar seu aniversário. Josefina inventa que quer ter aulas particulares com Nando. BB e Lírio veem Josefina entrar no mesmo carro de Joaquina. Lobão e Nat armam para que Gael acredite que Duca tenha enviado uma mensagem para a lutadora.

ALÉM DO TEMPO

Vitória se decepciona ao constatar que o homem que visitou no sanatório não é Bernardo. Lívia revela a Anita que é neta de Vitória. Melissa tenta se aproximar de Felipe. Gema ensina Chico a ler e descobre que Raul nunca foi à escola. Vitória confidencia a Zilda os reais motivos de sua volta a Campobello. Felipe afirma a Melissa que não poderá se casar com ela.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Lindomar informa a Benjamin que Soraya foi presa por racismo. Urbana aceita o emprego de cozinheira na casa de Soraya. Lindomar expulsa Gabo de sua padaria quando o executivo lhe oferece dinheiro em troca de não testemunhar contra Soraya. Primo decide sair de casa. Jurandir procura Benjamin para dizer que Mari aceitou o arquiteto como sócio-investidor do restaurante. Primo se junta à equipe de Jávai. Grego avisa a Benjamin que ele é quem ajudará Mari.

BABILÔNIA

Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera. Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

VERDADES SECRETAS

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

SIGA-NOS NO Google News