Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 21 de fevereiro de 2006 - 07:25

Malhação
Mulambo disfarça. Pedro chega em primeiro lugar na corrida. Lucas, em segundo, mas tem uma crise de asma. Amanda e Tuca aconselham Jaque a dar outra chance para Fred. Mulambo vê o anúncio que Cauã colocou no site e decide entrar em contato com ele. Fred é muito gentil com Jaque e a pede em namoro. Ela aceita. Cauã marca um encontro com o vendedor, sem saber ainda quem é. Rafa decide jogar as poesias de Peixotão fora para que ele não se vingue mais dos alunos, mas acaba deixando cair algumas delas. Beth encontra as poesias e fica interessada. Eduardo descobre que Mulambo foi vender as rodas, deduz que ele vai cair numa armadilha e telefona para alertá-lo. Cauã, Manuela, Kiko e João o vêem de longe, mas não o reconhecem.

Alma Gêmea
O delegado garante a Cristina que vai investigar o caso. Judith concorda em testemunhar a favor de Rafael. Agnes fala para Ciro que não o ama e recusa seu pedido, deixando-o arrasado. Carlito conta para o juiz que Raul é um péssimo pai, e afirma que sente saudades de Olívia. O juiz decide devolver o restaurante a Olívia e exige que Raul pague a ela uma pensão. O espírito de Guto aparece para Cristina e pede que ela desista de suas maldades. Ciro explica a Rafael que, mesmo com o depoimento de Judith, ele não pode provar que Cristina o maltratou. O delegado avisa Rafael da acusação de Cristina. Serena desmaia ao ouvir. Olívia convida Vitório a voltar a trabalhar no restaurante. Vitório acha melhor se manter longe de Olívia e recusa. Eduardo diz a Rafael que Serena precisa fazer exames para saber por que tem tantos desmaios. Hélio afirma para Olívia que Vitório ainda a ama. Alexandra diz a Serena que ela vai ter que fazer uma escolha. Cristina promete se vingar de Serena.


Bang Bang
Mercedita mente que Ben deu a camisa para Pablito. Ben fica na frente de Don. Violeta manda Mercedita se afastar de Ben, mas ela diz que não consegue. Harold se irrita no jogo de futebol quando os homens comentam sobre Yoko. Ben pega Sheng de surpresa quando segura o chicote e entrega a Bullock. Diana reclama ao ver Bullock com o chicote. Os peões se recusam a chicotear Don. Bullock os demite, mas eles se rebelam e quebram tudo. Marilyn e Zoltar se beijam. Bob manda Don chicotear Neon, mas Ben interfere. Henaide e Denaide pagam estranhas promessas. Zorroh recebe um aviso que sua mãe está chegando. Continua a rebelião dos peões, que se acalmam quando Ben aceita ser o chefe. Vegas se enfurece porque Bullock concorda com a solução. Ben resolve provocar Vegas, para atingir Bullock. Dona Zorra, a mãe de Zorroh, chega à cidade e detesta. Calamity Jane derruba Jimmy the Kid e exige que ele conte onde estão Jesse James e Billy the Kid.


Belíssima
André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente. André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

SIGA-NOS NO Google News