Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 19 de setembro de 2005 - 06:23

Malhação
Armando fala para Bernardo que não sabe do que ele está falando. Bel mostra a Vilma a carta que leu. Naná flagra Horácio com os papeis de Pasqualete. Assustado, o professor larga o material que é levado pelo vento e cai na piscina. Aline insiste para que Léo a deixe jogar com ele. Naná fala para Horácio que ficou muito decepcionada, deixando-o arrasado. Bernardo diz para Jaque que acha que João é culpado e pede que ela tente descobrir a verdade. Rafa começa a se perguntar se o amuleto de Marley dá mesmo sorte. Kiko fala para Download que merece uma mesa reservada no Giba pelo sucesso que está fazendo. Jaque conta para João que Bernardo está desconfiado dele, mas garante que vai acabar com todas as suspeitas. Vilma fica nervosa ao ver Rico. Léo comenta com Marcão que não agüenta mais ensinar Aline a jogar tênis. Bel ouve e fica com pena. Jaque garante a Bernardo que João é inocente. Horácio manda inúmeros buquês de flores e caixas de bombom para Naná e pede que ela o perdoe. João acusa Bernardo de tentar jogar Jaque contra ele. Urubu diz que estava com João na hora da explosão.



Alma Gêmea
Serena diz não suportar mais as idas e vindas de seu romance com Rafael. Ela quer um novo destino. Hélio se oferece para ser seu companheiro nesta nova vida, mas a mestiça explica que gosta dele como amigo. Adelaide e Agnes acusam Cristina de tentar roubar Rafael de Luna. Cristina rebate que foi Luna quem roubou a sua vida. Adelaide diz que conseguirá uma prova de que Serena é Luna. Débora pede desculpas a Rafael. O botânico, por sua vez, avisa que ela terá que sair de sua casa, caso mande limpar o ateliê outra vez sem sua ordem. Dalila reclama porque Ofélia tricota para o cachorro, e não para o bisneto. Mirna não molha a mão porque foi onde Jorge a beijou, enquanto Crispim se recusa a lavar a bochecha beijada por Kátia. Bernardo chama os sobrinhos de porcos. Eduardo acalma Alexandra, que diz que uma voz fará uma coisa muito ruim a ela, se não obedecer. Vera diz que vai buscar ajuda, já que acredita que a doença de Alexandra possa ser espiritual. Cristina diz a Olívia que está pensando em fazer a festa de casamento no restaurante. Olívia sente-se humilhada e Vitório manda ela se comportar. Adelaide diz a Agnes que vai revelar a Serena que ela é Luna. Rodriguez reclama que Kátia demorou. Elias manda Rita não aceitar presente de estranhos. Olívia coloca pimenta no prato de Cristina. Cristina se abana e bebe a taça de vinho inteira ao dar a primeira garfada. Cristina promete se vingar de Olívia. Alexandra diz a Felipe que Raul não gosta dele por problemas no passado. Guto e Xavier fogem quando um policial aborda Elias e Ritinha. Serena reage quando Adelaide conta que muitos acreditam que ela é a reencarnação de Luna.



A Lua me Disse
Tadeu concorda que Latoya fique em sua casa. Diva consola Alberto. Gustavo e Heloisa ficam no hospital. Dionísia diz a Branca que a casa dos Benate é dela. Rodrigo manda avisar Geórgia que eles vão almoçar e jantar em casa. Memé e Samovar debocham que ele é do tipo caseiro. Geórgia se preocupa. O médico avisa que Beatriz não pode ser removida. Gustavo pede atenção na segurança. Pedro conversa com Ivan sobre a volta de Gustavo ao banco e pede que convoque uma reunião. Morcega recebe uma caixa de bombons, enviada por um admirador anônimo. Alberto insiste em ir para o hospital, mas Diva impede. Latoya diz a Lucio que vai arrumar provas contra Tadeu e se assusta ao saber do acidente de Beatriz. Peteleco come um bombom da caixa de Morcega e morre. Agenor leva um susto ao ver Mildred e Marisinha conversando em sua casa. Marisinha sai correndo ao saber da morte de Peteleco, e Mildred pega o último capítulo do livro. Latoya percebe que Tadeu reage ao saber que Beatriz está viva e fica furioso ao saber que o cachorro morreu. Morcega e Roma têm certeza de que Sulanca é a culpada e levam a caixa de bombons para ser analisada. Bisonho empalidece ao saber da morte do cachorro. Ademilde diz que ele está com medo do que pode acontecer. Assunta e Talarico chegam à conclusão de que Tadeu aparece na foto na janela de Heloisa, um dia antes de sua prisão. Tadeu avisa Ester que Beatriz não morreu. Ester flagra Arthur mexendo em suas coisas, no momento em que ele encontra o contrato da Garbo Trading.


América
Djanira é algemada e levada pela polícia. Alex vê tudo de longe e sorri. Laerte diz a Irene que ainda pode recorrer da decisão da justiça, e que muitos anos ainda vão se passar até a questão da herança de Simone ser resolvida. Irene teme perder suas jóias, seu carro e roupas e deixa claro para Laerte que não vai empenhar nem um sapato para salvá-lo. Raíssa sugere que Alex vá à delegacia com Haydée, já que também é amigo de Djanira. Irene e Laerte vão à delegacia, e ela leva para Djanira um kit de cosméticos. Djanira se controla ao ver Alex. Ele conta que também foi chamado para a mesma reunião com Ramiro, mas que foi obrigado a desmarcar. E acrescenta que nem sabia que Djanira estaria lá. Jota não almoça na pensão. Consuelo finge indiferença. Bandido reage quando Tião diz que vai ser pai. Mazé não deixa que Zé Higino jogue fora a flor que ganhou de Adalberto. Haydée marca encontro com Tony. May insiste e Ed concorda em viajar para o Brasil. Perkins diz a Miss Jane que May foi a responsável pela prisão de Sol. Rosário chega com Perkins na pensão. Consuelo abraça a filha. Creusa e Diva abrem os presentes do chá-de-panela. Feitosa faz as pazes com Jatobá. Sol chega em Boiadeiros.

SIGA-NOS NO Google News