Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2005 06:33

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu ganha o concurso. Betina fica decepcionada, mas admite para Bernardo que o vídeo de Urubu estava muito bom. Lúcia mostra a Naná o jornal com a foto de Horácio. João passa as respostas de outra prova para Natasha. Ela esquece seu celular na sala depois da prova e teme que alguém vá ver que as respostas estão gravadas nele. Bel encontra o celular de Natasha e exige que também receba as respostas. Léo comenta com Download que vai levar Aline num restaurante romântico. Rafa ouve e conta para Cabeção. Naná mostra a Horácio o jornal e exige explicações. Os alunos de colégio dizem a Urubu que gostariam de conhecer Zezinho e ajudá-lo. Urubu não tem outra saída senão aceitar. Horácio vai até a polícia esclarecer tudo e descobre que sua foto foi publicada por engano. Kiko vê uma foto de Amanda de biquíni num jornal.

Alma Gêmea
Eduardo vai até a casa de Rafael e comenta com Débora que o laudo sobre a morte de Guto ficou pronto. Rafael ouve e vai conversar com Eduardo, abandonando Cristina. Cristina fica furiosa. Débora fala para Cristina que precisam dar um jeito de fazer com que Rafael perca a confiança em Eduardo. Roberval pergunta a Dalila se fez alguma coisa de errado. Mirella impede que Felipe se aproxime. Olívia manda Felipe afastar-se de Mirella. Dalila garante a Roberval que pode confiar nela. Sabina pressente que algo vai acontecer com Alexandra e convence Julian a procurá-la. Alexandra é dominada pelo espírito mau. Eduardo lê o laudo e descobre que nenhuma substância foi encontrada no corpo de Guto. Ciro comenta com Rafael que há substâncias que não são detectáveis e que podem causar mortes e alucinações. Rafael lembra da noite em que viu Serena no lugar de Cristina e fica ressabiado. Raul conta para Jorge que quer tomar o restaurante de Olívia. O espírito de Guto aparece para Cristina e garante que Eduardo vai desmascará-la. Eduardo fala para Serena que vai contar a verdade a Rafael.

Bang Bang
Aquarius acha que Neon é cúmplice do pai, mas Viridiana discorda. Neon hesita em aceitar o plano de Penny e ela finge desistir. Ben arma com Harold para desmoralizar Bullock através do doente Ferdinando. Jeff vai à igreja e se confessa para Ben. Penny faz compras, mas não revela seu plano para Neon. Henaide e Denaide pensam em ir para outra cidade, mas temem o futuro. Vegas tenta alertar Diana sobre Ben. O forasteiro atormenta Jeff com ruídos e cadeiras que balançam. Depois, exige saber onde está a sua irmã. Penny entrega o dinheiro a Viridiana. Os homens da ferrovia fazem uma festa de inauguração da Nova Albuquerque. Bullock ameaça a população com o despejo. Ferdinando surge com uma fantasia de noiva e com uma placa escrita Miss Bullock.

Belíssima
André conta que queria sua opinião sobre a compra dos terrenos e reafirma que é favorável. Júlia diz ser contra por ter que desalojar moradores. Pascoal aguarda Vitória acabar o trabalho. Safira procura Pascoal na oficina, mas disfarça quando Isaac chega perto. Katina diz que não assinará papel algum de venda da casa. Todos os inquilinos da rua pedem ajuda a Murat, o único que é proprietário. Júlia é quase convencida por André. Ornela promete a Bia que vai investigar quem é Pascoal. André deixa claro para Bia que tentou convencer Júlia não por medo dela, mas porque acha que é um bom negócio para todos. Mônica vê Alberto sentado em um bar com Giovana, e pede que reveja sua posição, mas ele se recusa a conversar com ela. Cemil sugere a Bento pagar o mesmo que Alberto para que Toninho retorne para Mônica. Bento acha que ele é policial e vai embora. Narciso diz a Érica que trabalha na academia por hobby. Jamanta paquera Regina da Glória. Tadeu e Nikos vão à casa da família de Taís. Mateus vai fazer massagem em Mary, no lugar de Narciso. Bento acusa Mônica de ter colocado a polícia atrás dele e jura que ela não vai ver mais Toninho. Pascoal acaricia os cabelos de Vitória quando ela conta sua história. Murat chega no escritório de Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)