Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2007 05:31

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Fábio tenta se defender das acusações de Marcela, que termina o namoro. Tarcísio vende o terreno para Arnaldo. Marcinha pede a Patrick para distrair Priscila durante as aulas de etiqueta de João. Marcela desabafa com Clara. Vilma conta a Rafa que vai usar uma câmera escondida para testar a fidelidade de Silva. André descobre que Fábio foi vítima das mentiras de Vivian e fica em dúvida se conta ou não a verdade para Marcela. Eduardo diz a Siri que terminou o relacionamento com Francesca e que descobriu que ainda gosta de Cecília. Patrick convida Priscila para ir ao shopping. Fábio acusa Vivian de tentar separá-lo de Marcela. Vilma pede a Joana que vigie Silva e Tânia em sua ausência. Tânia faz de tudo para chamar a atenção de Silva. Priscila sente ciúmes de Marcinha e João. Marcela pede o apoio de Alaíde para estudar fora do Brasil.

Eterna Magia
Eva fica emocionada ao ver Peter. Loreta planeja a festa de noivado de Joyce e Bernardo. Eurico diz a Matilde e Carol que elas precisam convencer Joaquim a se entregar. Clara explica para Eva que não gosta mais de Peter porque agora ele é muito mau, mas a pianista pede que sua filha seja gentil com ele. Joaquim explica para a família que não vai conseguir se esconder para sempre. Loreta deduz que Joaquim está escondido em sua casa. Gina discute com Molly quando ela chama Joaquim de assassino. Eva vê o desentendimento e diz a Conrado que Clara não deve conviver com suas irmãs, deixando-o furioso. Loreta fala para Joaquim que ele precisa se entregar. Peter examina Eva e diz que a doença está avançando. Eva explica para Peter que está agindo de forma grosseira com Conrado para que ele se reaproxime de Nina. Flora vê a foto de Bento e Severino espiando Laura e fica furiosa. Nina diz a Conrado que ainda o ama.

Sete Pecados
Agatha denuncia Dante para a polícia, que encontra a carga roubada no depósito do taxista. Vicente descobre que Benta era explorada pela tia. Márcia muda seu visual, deixando todos os meninos pasmos. Miriam garante a Xongas que vai dar um jeito para que ele não precise parar de estudar. Eurípedes diz a Beatriz que está quase finalizando a tradução do mapa e avisa que o local que ele indica é no Brasil. Romeu diz a Adriano que quer reconhecê-lo como neto. Adriano diz que só aceitará no dia em que Juju perdoar Romeu. A polícia vai atrás de Dante, mas não o encontra. Pedro contrata Ulisses e Irene para trabalhar no restaurante. Clarice diz a Pedro que está pronta para voltar a trabalhar. Romeu conta para Otília que tem um neto e ela desmaia. Tônia, tia de Benta, diz a Vicente que quer a guarda da menina. Eliete termina com Ariel, por considerá-lo irresponsável. Beatriz pergunta a Agatha se foi ela quem colocou a polícia atrás de Dante. Dante vai à delegacia perguntar qual é a acusação.

Paraíso Tropical
Lúcia conta que sabe que Taís ligou para Antenor e ele diz que a Taís que ligou é sua agente de viagem. Hélio avisa que Ivan está preso. Camila diz a Mateus que está confusa, mas ele a beija novamente. Fred acusa Fernanda de tê-lo levado à festa só para dar o flagrante em Camila e Mateus. Ivan implora que Olavo arrume um advogado para ele, mas o executivo se nega a ajudar o irmão. Ademar, repórter policial, observa a confusão. Gilda fica internada, pois está com apendicite. Daniel consegue a cópia da chave da casa de Olavo. Bebel encontra Olavo e lhe pede ajuda, mas ele a menospreza. Bebel seduz Jáder. Dinorá guarda o bilhete que Gilda mandou para Gustavo. Heitor apóia Helena quando descobre que ela está com problemas no trabalho porque precisou consolar a filha. Os dois se beijam. Gustavo e Dinorá se aproximam. Olavo beija Alice, mas pensa em Bebel. Lúcia pega o celular de Antenor e liga para Taís. Ela ouve a voz de Taís Grimaldi na caixa postal. Neves diz que Paula é suspeita pela morte da irmã. Paula e Daniel suspeitam de Marion. Camila fica triste ao saber que Fred viu o beijo. Antenor conta a Daniel que ofereceu dinheiro para Taís separá-lo de Paula e que foi chantageado por ela para não contar sobre o acordo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)