Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 03 de fevereiro de 2005 - 08:33

MALHAÇÃO
Bernardo fica furioso ao ver Betina com Léo. Betina percebe o olhar de Bernardo e fica triste, mas garante a Léo que era isso o que ela queria. Horácio abre a porta do ateliê e acusa Cida de espioná-lo, mas ela garante que estava apenas catando migalhas no chão. Download aconselha Bernardo a esquecer Betina, mas ele diz que não consegue. Miyuki fala para Cabeção que quer passar um tempo longe dele para pensar. Natasha se arruma toda para seu encontro com João, mas ele aparece no Giga com outra menina. Júlio César se esquiva das perguntas de Rita, que continua desconfiada. Horácio leva um marchand para ver suas obras, mas não deixa que Cida entre no ateliê. Bel descobre que ganhou o prêmio de melhor atriz no concurso. Betina fala para Bernardo que está namorando Léo.

COMO UMA ONDA
Sinésio pede que Sandoval lhe conte tudo o que sabe sobre JJ. Mariléia avisa para Alice que tentou encontrar Prata, mas nem ele nem Virgínia estavam na clínica. Alice fica morta de ciúmes. Sandoval conta para Sinésio que foi JJ o culpado pelo acidente. Frank e Gigi animam Rubico, dizendo que ele deveria ficar feliz por ter pai e mãe. Daniel pede que Nina saia imediatamente da casa de JJ. Ela explica que precisa conversar com Sinésio e lhe contar que o vilão poderá arruinar a empresa, se ela decidir desmanchar o casamento. Alice é antipática com Virgínia. Lavínia vai ver Sandoval na cadeia e pede que ele não faça nada que possa prejudicá-lo. Samuca pede que Frank e Gigi visitem Bartô e perguntem onde ele deve mergulhar primeiro. Sinésio pede para conversar com Nina e pergunta por que ela se casou com JJ. Nina explica tudo para o pai. Lenita avisa JJ que Nina e Sinésio estão conversando. Daniel revela a Sinésio que ele e Nina estão apaixonados. Sinésio fica muito ofendido por Nina ter achado que ele estava frágil demais para lidar com a situação e garante que vai encontrar uma solução.

COMEÇAR DE NOVO
Estevão diz a Ademar e Lucrécia que é de uma família rica e tornou-se delegado apenas por passatempo. Lucrécia simpatiza com Estevão, mas manda Ademar investigá-lo. Gigi tropeça e cai no colo de Pedro. Pedro quase beija Gigi, mas se controla a tempo. Rico e Linda se mudam para a república. Tenório vê uma revista que tem fotos de Mérilin e se interessa por ela. Maria se despede de Pedro e vai embora de Ouro Negro. Doidona pergunta a Ana se foi ela quem colocou a escritura da casa de Lucrécia em seu baú e ela nega. Doidão conta para Miguel que Doidona encontrou a escritura da casa de Lucrécia em seu nome. Simone avisa Lucrécia que Elvira voltou para Ouro Negro. Lucrécia manda Ademar se livrar de Elvira. Ademar avisa Elvira que ela vai se arrepender se não sair da cidade. Elvira garante a Ademar que está sendo protegida por alguém poderoso. Júlia pede que Artur tente conseguir um emprego para ela. Carmem sente ciúmes. Sidarta fala para Isadora que acha que Dandara está comendo pouco. Carlos percebe que Pedro está interessado em Gigi, mas ele não admite. Mário tem uma briga com Aída e decide se mudar para a casa de Olavinho. Elvira confessa para Miguel que está pensando em retomar sua carreira de cantora. Júlia ouve uma conversa de Carlos no telefone e descobre que ele está devendo dinheiro para alguém. Lucrécia pede para conversar com Anselmo. Pedro atende um telefonema de Johnny, ex-marido de Gigi. Miguel chama Estevão para jantar. Estevão fala russo com Dimitri, deixando-o pasmo.

SENHORA DO DESTINO
Nazaré vê Cláudia e expulsa Josivaldo e Edmundo. Josivaldo e Edmundo ficam sem entender nada e decidem beber juntos no bar de Elias. Leonardo se sente arrasado por Maria Eduarda achar que ele lhe deseja mal. Cláudia garante a Nazaré que vai conseguir colocá-la na cadeia. Nazaré pensa numa maneira de se livrar de Cláudia. João Manoel pede a mão de Regina em casamento e Sebastião, contrariado, acaba concedendo. Regina fica radiante. Bruno solta uma barata viva no quarto de Bianca. Bianca chama o segurança para matar a barata, enquanto Bruno escapole de casa sem ser visto. Isabel vê Maria do Carmo dormindo e se emociona. Venâncio sugere que Constantino se case logo com Rita e ele gosta da idéia. Rita concorda em se casar com Constantino. Daiane revela para Bruno que está grávida, mas diz que eles precisam guardar segredo de Reginaldo. Shao Lin mostra a confissão de Seboso para Gato, mas avisa que ainda não sabe que providências vai tomar. Jacques exige que Alberto peça desculpas a Shirley. Alberto fala para Shirley que não está arrependido de tê-la beijado e se declara para ela. Shirley fica aparvalhada. Cláudia descobre que José Carlos comprou o remédio dois dias antes de morrer e, portanto, o remédio não poderia ter acabado. Leandro fala para Cláudia que aquilo não prova que Nazaré matou José Carlos, mas Cláudia garante que vai conseguir mais provas. O leilão do quadro de Sebastião começa, mas Guilhermina o interrompe.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News