Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2005 05:31

Confira os capítulos das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Lulu diz ao professor Henrique que adora ser bailarina e confessa que é professora porque isso escandaliza sua família. Henrique diz que não deve fazer apenas o que sua família acha correto e que deve lutar por seus ideais. Josy confessa a Roberta que usou seu nome para escrever uma carta a Téo e agora são namorados. Roberta responde que se ela gosta de Téo então deve ficar a seu lado. Glaucia diz a Pascoal que deve voltar ao colégio e tentar se superar para ajudar Pilar a superar as proibições e reclamações de Julieta. Pilar chora e Lupita se oferece para ajudá-la e diz que pode confiar nela. Pilar confessa que pode estar grávida e que não quer ter o bebê. Lupita diz que não deve se preocupar com algo que ainda não aconteceu. Roberta chega ao colégio e provoca um grande alvoroço.

Os Ricos Também Choram
Mariana diz a Gina que vai embora porque não pode ficar na pensão. Nino briga com um homem no snooker por causa de Tolosa. Nino volta para casa. Sofia coloca os brincos de Maria José. Arabela lembra Pedro do compromisso com os Domingues. Tolosa diz a Nino que não vai mais dançar no snooker. Gina pergunta a Gênova por que não quer Mariana na pensão. Martina diz a Salgado que Mariana pode ficar na cozinha preparando os doces. Ester pisa nos brincos de Maria José. Alberto caminha em direção a prefeitura.

Xica da Silva
Violante diz a Benvinda que jamais desistirá do contratador e que ele se casará com ela custe o que custar. Dona Céu cuida de Jacobino. Elvira e Zé Maria procuram Paulo. Xica manda Jacinto levar comida e dinheiro para Luiz Felipe e Micaela. Úrsula e Xavier sentem falta de se deitar na mata. Micaela se joga no rio, Luiz Felipe a salva e diz que juntos lutarão pela felcidiade. Agnes pede a Santiago que tente amá-la. Jacinto encontra Luiz Felipe e Micaela e entrega a ajuda que Xica lhes enviou. Xica pede ao contratador para não atacar o quilombo. Ele diz que não atirará mas precisa ir para agradar ao rei e poder voltar ao Arraial. Fátima esconde o vaso dentro da casa de Xica. Xica adverte Quilóa sobre o ataque. Martin conta a Das Dores que Santiago voltou ao Arraial sem Dona Céu. O contratador, o Conde e o regimento invadem o Quilombo, Severina se entrega e fala em nome dos negros, o Conde manda matá-la. O Capitão Mor mata Severina, Quilóa e outros negros fogem para mata. Durante o tiroteio Micaela é atingida e morre. Quilóa surpreende o contratador na mata que pede a ele que cuide de Xica. O Conde fica feliz com o resultado do ataque ao Quilombo. Para surpresa de Violante e do inquisidor, Luiz Felipe volta ao Arraial com o corpo de Micaela e pede ao padre Aguiar que cuide de seu velório. Violante manda que se cumpra a lei. Benvinda invoca o diabo através do gato e pede a Zé Maria que dê de presente ao filho de Das Dores. Ela diz que seu fim está chegando e pede ao neto que, num ato de caridade, crie a menina de Fátima como se fosse sua filha. Zé Maria procura Fátima que lhe dá a filha. Benvinda diz ao diabo que viverá no corpo da menina. Fátima conta a Violante que Xica tem um baú grande no quarto. O inquisidor permite que Luiz Felipe se despeça de Micaela antes de deportá-lo para Portugal onde viverá preso atormentado pelo remorso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)