Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos da semana de Malhação

Globo - 04 de dezembro de 2005 - 14:35

Segunda-feira, 05/12/2005
Aliados
Betina fica muito constrangida, mas aceita a aliança de compromisso que Urubu lhe ofereceu. Júlio César tem alta do hospital e vai para a casa de Rita. Betina fala para Urubu que quer continuar dando um tempo no namoro deles, mas aceita usar a aliança, por enquanto. Marcão fica chateado com Kitty porque ela esqueceu o aniversário de namoro deles. Kiko pede que Aline lhe dê aulas particulares, mas não conte para ninguém. Cabeção conta para Bel e Download que foram convidados para trabalhar na academia que vai abrir no lugar do Giga. Vilma descobre os planos de seus funcionários. Kitty joga fora a bola de basquete de Marcão para lhe dar uma nova. Ele explica que aquela era sua bola de estimação. Urubu dá um fora em Kelly, que fica magoada. Bernardo ouve tudo. João descobre que Anita vende carteiras de estudante falsas. Bernardo pede para conversar com Kelly.
Terça-feira, 06/12/2005
Que papo é esse?
Bernardo pergunta a Kelly se não quer ajudá-lo a se vingar de Urubu e ela concorda. Beth, Sabrina e Afrânio reclamam que estão fora de forma e Rodrigo se oferece para passar exercícios para todos. Vilma decide fechar o Giga. O pessoal do colégio fica chocado ao saber que vão abrir uma academia no lugar do Giga e repreendem Download, Bel e Cabeção por aceitarem trabalhar lá. Rodrigo fala para os professores comerem pouco e malharem bastante, deixando todos desanimados. Juliana descobre que está com uma espinha enorme e foge de Pedro. Bernardo conta para Download que vai provar para Betina que não a enganou. Jaque ouve e pergunta a Bernardo se ele está querendo voltar a namorar Betina.

Quarta-feira, 07/12/2005
Urubu é desmascarado!
Bernardo garante a Jaque que só quer provar que não enganou Betina. Cabeção sugere a Bel e a Download que façam uma manifestação contra a venda do Giga, afirmando que ninguém vai freqüentar a academia nova. Kitty recupera a bola que tinha jogado fora, para alegria de Marcão. Aline dá uma desculpa para Léo e vai estudar com Kiko. Léo fica ressabiado. Horácio e Naná anunciam que vão se casar. A representante da academia desiste de fechar o Giga ao ver a manifestação. Jaque tenta avisar Urubu que Bernardo está prestes a desmascará-lo, mas não o encontra. João tenta pegar o colar de Rita que havia penhorado, mas o homem cobra um preço que ele não pode pagar. Jaque manda uma mensagem para o celular de Urubu com um aviso, mas ele não vê. Betina ouve uma conversa entre Kelly e Urubu e descobre toda a verdade.

Quinta-feira, 08/12/2005
É o fim, Jaque!
Betina fica indignada com Urubu. Download pega o celular de Urubu e vê que Jaque mandou uma mensagem de texto para ele. Léo bisbilhota a agenda de Aline e descobre que ela tem encontros marcados com Kiko todos os dias. Download mostra para Bernardo a mensagem que Jaque enviou para Urubu. Pedro não entende por que Juliana foge dele. Bernardo termina tudo com Jaque. Vilma devolve o carro de Cabeção em agradecimento por ele ter organizado a manifestação. Lúcia mostra a Bel que um homem chamado Horácio Barreto é procurado pela justiça. Léo fala para Amanda que desconfia de Kiko e Aline. Natasha pega João tentando falsificar as carteirinhas. Urubu provoca Bernardo e os dois brigam.

Sexta-feira, 09/12/2005
Juntos novamente
Bernardo manda Urubu se afastar dele para sempre. Natasha tenta convencer João a não fazer mais nada ilegal, mas ele diz que está precisando do dinheiro. Bel promete a si mesma que vai descobrir se Horácio é um criminoso. Natasha convida todos do colégio para um show que vai fazer. Download comenta com Bel que Jaque pretendia avisar Urubu sobre a armação de Bernardo. Betina ouve e fica chocada. Amanda vê Aline entregando alguns papéis para Kiko e exige vê-los, mas o menino os esconde. Kitty finge ter esquecido o ingresso de Betina para o show de Natasha e faz com que ela volte à república. Betina chega à república e vê que Bernardo preparou um jantar para ela. O menino a pede em namoro.

SIGA-NOS NO Google News