Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

22/03/2015 07:15

Confira os capítulos da semana de Alto Astral

Redação

No capítulo 121, segunda-feira, 23 de março – Samantha avisa ao sultão que as mulheres que ele sequestrou serão libertadas. Pedro fala com Tina que ela precisa se livrar de Manuel e dos filhos. Tina confidencia a Lucia que decidiu revelar a verdade para Manuel. Diziabas avisa a Caíque que só investirá no hospital se ele se afastar da unidade. Meire confessa a Salvador que tem medo de perder Ana Dirce e por causa disso ainda não contou à filha que ela já morreu. Bia se surpreende ao saber por Israel que ele está de romance com Liz. Ricardo aconselha Liz a contar a verdade para Israel. Scarlett revela a Adriana que Fernando está namorando Suzana. Manuel flagra Tina com Pedro. Laura pergunta a Kitty se ela é sua mãe.

No capítulo 122, terça-feira, 24 de março – Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão e decide ir atrás do rapaz. Tina vai atrás de Manuel em Nova Alvorada. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe, mas a jornalista não acredita. Bia se decepciona com Liz e incentiva a amiga a ficar com Israel. Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo depois de tanto tempo. Caíque deduz que Dirce não sabe que está morta. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope com informações sobre Kitty.

No capítulo 123, quarta-feira, 25 de março – Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital e diz a Laura que ela pode ter falado a verdade sobre ser estéril. Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Manuel pede a Tina que se afaste dele e de seus filhos. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da amiga. Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela para fazer um exame de DNA. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Nildes observa Sueli e Marcos juntos e procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo.

No capítulo 124, quinta-feira, 26 de março – Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos e mostra a gravação para a jornalista. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas. Laura procura Marcos e mostra a gravação que comprova sua armação no acidente com Caíque e Gustavo. Bélgica e Gustavo escutam uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Scarlett questiona Adriana sobre seus interesses em sua herança. Laura briga com Marcos.

No capítulo 125, sexta-feira, 27 de março – Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimônia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa a Samantha que ela foi indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

No capítulo 126, sábado, 28 de março – Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a cadeia. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque se surpreende quando Laura revela que não se casará com ele. Laura e Marcos se casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)