Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2009 16:29

Confira os campeões do Estadual de Motocross de MS 2009

FEMEMS

O piloto Fabio Rogério, de Cassilândia, chegou em primeiro lugar na categoria MX 3, realizada na tarde de ontem (29) no Balneário do Aporé em Cassilândia, última prova do Estadual de Motocross de MS. Com esse resultado Fábio ficou com o vice-campeonato na categoria em 2009. Fabinho participou apenas da MX 3 porque a pista estava muito pesada. Quem conquistou o campeonato estadual na Categoria MX3 foi o piloto Paulo César Lucianete de Sonora, e em terceiro o piloto do Alto Taquari Egino Michels.

Na categoria 85cc Gilnei Júnior (Ratinho Jr.) de Sonora sagrou-se campeão, em segundo lugar Pedro Godoy de Campo Grande e em terceiro Lucas Bortolas do Alto Taquari. Na categoria Cadete o campeão foi Marino Bortolas do Alto Taquari, em segundo lugar Emerson Martins (Filé) de Campo Grande, e em terceiro ficou o piloto João Antônio também de Campo Grande.

Na categoria Nacional o piloto de Paranaíba Diego Pedro levou a melhor, conquistando o campeonato 2009, em segundo lugar ficou Eliseu Ferreira de Rio Verde de MT e com o terceiro lugar o piloto Maxuel Oliveira de Paranaíba. Na categoria MX2 o campeão foi Luis Cavalle de Campo Grande, com o vice campeonato ficou o piloto do Alto Taquari João Borges, e em terceiro ficou Ricardo Brandão (Caco) de Campo Grande. Na MX1 o piloto de Maracajú Júnior Feitosa conquistou o campeonato, seguido pelo piloto Norton Mendonça de Campo Grande, em terceiro lugar Edie Razzine também da capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)