Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os campeões do Estadual de Motocross de MS 2009

FEMEMS - 30 de novembro de 2009 - 16:29

O piloto Fabio Rogério, de Cassilândia, chegou em primeiro lugar na categoria MX 3, realizada na tarde de ontem (29) no Balneário do Aporé em Cassilândia, última prova do Estadual de Motocross de MS. Com esse resultado Fábio ficou com o vice-campeonato na categoria em 2009. Fabinho participou apenas da MX 3 porque a pista estava muito pesada. Quem conquistou o campeonato estadual na Categoria MX3 foi o piloto Paulo César Lucianete de Sonora, e em terceiro o piloto do Alto Taquari Egino Michels.

Na categoria 85cc Gilnei Júnior (Ratinho Jr.) de Sonora sagrou-se campeão, em segundo lugar Pedro Godoy de Campo Grande e em terceiro Lucas Bortolas do Alto Taquari. Na categoria Cadete o campeão foi Marino Bortolas do Alto Taquari, em segundo lugar Emerson Martins (Filé) de Campo Grande, e em terceiro ficou o piloto João Antônio também de Campo Grande.

Na categoria Nacional o piloto de Paranaíba Diego Pedro levou a melhor, conquistando o campeonato 2009, em segundo lugar ficou Eliseu Ferreira de Rio Verde de MT e com o terceiro lugar o piloto Maxuel Oliveira de Paranaíba. Na categoria MX2 o campeão foi Luis Cavalle de Campo Grande, com o vice campeonato ficou o piloto do Alto Taquari João Borges, e em terceiro ficou Ricardo Brandão (Caco) de Campo Grande. Na MX1 o piloto de Maracajú Júnior Feitosa conquistou o campeonato, seguido pelo piloto Norton Mendonça de Campo Grande, em terceiro lugar Edie Razzine também da capital.

SIGA-NOS NO Google News