Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2006 07:22

Confira os 16 times classificados na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Os 16 times que vão disputar as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram conhecidos após os quatro jogos realizados na tarde deste domingo. Doze equipes já haviam se garantido no sábado, entre elas seis paulistas. No domingo dois times do estado tentavam sua classificação, mas foram eliminados, casos de campinas, que perdeu para o Grêmio, por 3 a 1 em Louveira e do marília, que foi goleado pelo internacional (RS) por 4 a 0.

Assim os times que permencem com chance de conquista da competição são: América (SP), Paulista (SP), Grêmio Barueri (SP), Comercial (SP), Juventus (SP), Internacional (SP), Fortaleza (CE), Figueirense (SC), Paraná Clube (PR), Paysandu (PA), América (MG), Grêmio (RS), Internacional (RS), Bahia, Moto Clube (MA) e Coritiba (PR).

As Sedes ainda não foram oficializadas pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol, mas os confrontos serão os seguintes.
América (SP) x Fortaleza (CE), Figueirense (SC) x Paulista (SP), Grêmio Barueri (SP) x Paraná Clube (PR), Moto Clube (MA) x Grêmio (RS), Paysandu (PA) x Comercial (SP), Inter de Limeira (SP) x Coritiba (PR), Internacional (RS) x Bahia (BA) e América (MG) x Juventus (SP).

As surpresas foram a eliminação dos times que haviam conquistados nove pontos na primeira fase, casos de Goiás (GO), Campinas (SP), Botafogo (RJ) e Taubaté (SP), além do bicampeão Corinthians.

A segunda fase dacompetição teve 62 gols marcados, que gerou a média de 3,9 por partida, igualando-se a média da primeira fase. Os artilheiros da competição são os jogadores Wellington, do Goiás (GO), e Rafael Porceles, do Internacional (RS), que marcaram seis vezes cada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)