Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o resumo de três capítulos de Páginas da Vida

Globo - 04 de fevereiro de 2007 - 07:47

Segunda-feira, 05/02/2007

Jorge e Thelma se beijam

Jorge e Thelma passeiam pela Lagoa. Thelma acha que sua mãe não aceitará a sua decisão de não se casar com Dorival e é capaz de mandá-la de volta para a fazenda. Jorge promete não deixar que isso aconteça. Os dois se beijam suavemente. Thelma sai correndo para o carro, pedindo que a leve para casa. Eles tornam a se beijar. Simone liga e avisa Jorge que não vai mais viajar e que eles podem repensar a situação deles. Jorge é gentil, mas fica preocupado. Carmem diz à cartomante que quer saber se Greg tem outra mulher. A cartomante vê uma loura jovem na vida dele, mas que não é uma amante fixa. Sandra faz uma massagem em Greg, que confessa estar tenso e preocupado. Lívia sorri ao ver Renato brincando com Catarina. Lívia conversa com Belita e comenta que não entende por que Renato se sente tão atraído por Isabel. Belita responde que ela é o fruto proibido.

Terça-feira, 06/02/2007

Tide se interessa por Tônia

Sílvio comenta com Tônia que tem andado muito sozinho e que a convivência com artista é complicada. Sílvio diz para Márcia que não entende como ela está sozinha há tantos anos. Todos aguardam a chegada de Tônia na inauguração da exposição. Tide elogia a exposição. Tônia chega, sendo fotografada incessantemente. Tide observa que ela é uma bela mulher. Alice reclama da confusão e nem gosta muito das esculturas. Léo diz que ela não precisava ter ido, se era para reclamar. Olívia se aproxima e Léo a apresenta a Hortênsia. Sabrina passeia pela exposição com Sérgio, explicando-lhe os detalhes. Vinícius observa os dois. Nina diz que ele tem que parar de pensar em Sabrina. Sílvio brinda com Tônia, que logo se afasta. Sílvio comenta com Márcia que sua sina é mulheres ocupadas e brinda com a ex-cunhada. Vinícius provoca Sérgio e os dois quase brigam. Giselle diz a Luciano que não agüenta mais os pais. Helena prefere não ir ao vernissage, pois teme o encontro com Olívia. Alice reage irritada ao ver Léo e Olívia conversando. Olívia apresenta Tônia a Tide.

Quarta-feira, 07/02/2007

E agora, Fred?

Tônia mostra a exposição para Tide. Miroel convida Anna, Tereza, Luciano e Giselle para ir a uma pizzaria. Giselle reluta, mas Luciano a convence. Tide pede que Tônia faça uma escultura de Lalinha para ser colocada na entrada da AMA. Sílvio observa os dois juntos. Alice percebe uma troca de olhares entre Olívia e Léo e reclama. Lavínia sonha com Tiago chamando por ela, liga para Laís e descobre que o filho está com muita febre. Irmã Má a repreende por ter saído da clausura para falar ao telefone. Sílvio reclama que Tônia não lhe deu atenção. Márcia e Olívia percebem que Tide se encantou com Tônia. Léo convida Olívia para jantar com eles, mas ela não aceita. Léo insiste e Alice reforça que Olívia está cansada. Alice tem uma crise de ciúmes e briga com Léo. Alice diz que Léo não quer saber de Francisco, mas só dar uma de bom moço para conquistar Olívia. Léo segura o braço de Alice com raiva e ela se solta. Alice vai embora sozinha. Olívia vê o final da briga e consola Léo, que promete ligar no dia seguinte. Kelly chega com Eliseu e Verônica na AMA para procurar Fred. Verônica vê Tide e pergunta a Fred se não é o seu avô. Eliseu se levanta para se apresentar. Tide, Olívia e Márcia caminham naturalmente em direção a eles.

SIGA-NOS NO Google News