Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o que acontece hoje nas novelas da Record

01 de fevereiro de 2007 - 07:35

Alta Estação (Record, 18h)
Eduardo fala para caio que irá seguir Bárbara. Bárbara chega em casa. Dá sua bolsa cai o maço de dinheiro. Bianca questiona sua filha. Pepeu vê Ana com Lucas no bar e sente ciúmes. Taissa vai até a casa de caio. Eles volta. Para a infelicidade dela chegam Vinicius e Fernanda. Renata coloca todas as jóias em um saco. Cesar vai com Renata até o banco. Samuel vem correndo na direção de João Pedro com Clara desmaiada no colo. Ela não usou um tênis e caiu da pedra. Mariana passa um recado para Bárbara do celular de Olavo. Bárbara chega na casa do pai. Mariana a intima. Renata desce do carro para ir até o banco. Dois caras armados apontam uma arma para ela. Cesar fica sem ação.

Bicho do Mato (Record, 19h)
Túlio diz a Betinha que não acredita mais em nada do que ela fala e que quando ela se arrepender do que está fazendo, toda sua família virará de costas a ela. Betinha fica magoada. O jagunço cai morto no chão, Yopanã, Ana e os estudantes saem correndo dali. Jurema obriga Mauro a limpar a delegacia, enquanto isso ela procura as chaves de um armário que fica trancado. Teleco fica bravo ao saber que Ruth prendeu os estudantes e sai para falar com ela. Juba diz ao Dr. André que se ele puder, será doador de Cecília. Tinia fica preocupada com Teleco que foi falar com Ruth e sumiu. Maurinho sonha com Pitoco e Bonitona. Tinia vai ao acampamento e manda Ruth soltar Teleco. As duas se encaram, Tinia mente dizendo que há vários índios prontos para atirarem nela. Ruth manda o jagunço soltar Teleco, mas, ameaça Tinia. Emilio fica preocupado com a saúde de Juba, caso ele seja o doador de Cecília. Os dois se abraçam emocionados, melhores amigos. Tavinho se prepara para ir à casa de Silvia e roubar o diamante dela.

Vidas Opostas (Record, 21h)
Miguel diz a sua mãe que ele vai lutar por justiça e por sua felicidade. Mario bate em Maria Lucia, que chora, dizendo que um dia ele vai pagar por tudo que faz a ela. Felix deixa Carla em casa e ela vê seu pai entrando na casa de Carmo. Carmo e Leonardo se beijam apaixonadamente. Sai uma foto de Nogueira no jornal e uma de Miguel. Cilene vai fazer uma visita a Isis. Mario e Abreu dizem a Miguel que ele não pode falar com a imprensa. Miguel não concorda. Nogueira pede para Helio cobrar Sovaco para matar Leonardo. Leonardo e Nogueira discutem sobre a acusação contra Miguel. Boris vê a foto de Nogueira no jornal e o reconhece. Boris pede para se encontrar com Isis. Pedro diz a Miguel que vai procurar uns amigos jornalistas para ajudá-lo. Latife diz a Chico que ela vai descobrir quem é o mentiroso, se são os moradores ou o delegado. Miguel vai ao Torto e sai com Joana e sua família para uma reunião com os moradores sobre o que eles podem fazer para melhorar a comunidade. Pé de Pato avisa Cicio que um policial quer falar com ele. Cicio espera por Helio, que chega e manda ele entrar em sua viatura.

SIGA-NOS NO Google News