Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2009 09:00

Confira o que acontece hoje nas novelas da Globo

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Os filhos de Rose fazem planos com o dinheiro que ela vai ganhar pela patente do perfume. Glória percebe que Tarcísio não está ouvindo bem. Péricles observa intrigado a foto de Kátia e Natasha e tenta disfarçar quando Ernestina se aproxima. Tarcísio vai para casa de Bruna praticar piano e ela estranha os contínuos erros dele. Davi convida Bruna para jantar em sua casa. Depois que eles saem, Tarcísio volta a tocar. Ele encosta o ouvido no piano e começa chorar com receio de não ouvir mais. Davi agradece o apoio de Bruna e a beija. Patrícia fala para Bené trabalhar em um salão de beleza. Taís atende um telefonema e Sólon fica furioso. Irmã Andréia vai à casa de Rose e fala com Tarcísio sobre seu problema de audição. Ele mente, mas fica preocupado. Péricles pergunta para Kátia se ela conhecia Natasha e a deixa nervosa. Débora diz que tem medo de altura e Verônica registra a informação. Alcino pensa em levar a filha para conhecer a Aromas. Gustavo conversa com Tarcísio, que confidencia que seu problema auditivo piorou. Ele o consola e diz que vai ajudar a resolver o problema. Glória fala com Luli e Eurídice que teme que Tarcísio perca a audição. Luli pede para Limonge ajudá-la a participar do quiz show. Tarcísio decide ir para escola. Gustavo vê que ele esqueceu o material e vai atrás dele. Tarcísio não ouve um ônibus buzinando e nem Gustavo chamar. Ele puxa Tarcísio com força e o salva de ser atropelado. Davi vê os dois e ajuda o irmão a levar o filho de Rose para casa. Alcino chega com Débora na Aromas e todos se surpreendem com a notícia de sua paternidade. O empresário pede para Rose mostrar a empresa para filha, mas ela recebe um telefonema de Gustavo avisando do incidente com Tarcísio. Verônica diz para Heloísa acompanhar Débora e dá instruções para a secretária. Patrícia leva Bené ao salão de beleza e o apresenta à equipe. Heloísa leva Débora para conhecer a Aromas e inventa mentiras para a menina, que fica magoada com o pai. Alcino encontra Débora, que o trata mal e o deixa sem entender o que está acontecendo. Davi pede para Alcino adiantar uma parte do dinheiro da patente do perfume para Rose e o empresário decide convocar uma reunião para aprovar o adiantamento. Patrícia sai mais cedo para buscar Bené no salão de beleza. Verônica fica incomodada ao saber que o perfume de Rose será lançado pela Aromas. Patrícia fica enciumada com o sucesso de Bené com as mulheres no salão. Taís pede para Sólon levá-la para conhecer suas propriedades e sua família. Genoveva fica cismada quando Luli diz que precisa estudar porque vai participar de um quiz show. Alcino chega em casa e descobre que Débora foi embora. Verônica convoca uma reunião com os diretores e pede para questionarem a escolha de Davi e Alcino de lançarem o perfume de Rose pela Aromas. Gustavo fala para Rose que pegou dinheiro emprestado com Davi e marcou uma consulta para Tarcísio. Rose e Gustavo se beijam.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente. Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente. Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta. Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico. Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas. Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento com Edgar e Pelópidas promete impedir. Marcelo ajuda Ada e Valdemir a se inscreverem no concurso. Galeno pede Ísis em namoro e Dino faz o mesmo. Amarilys desconfia que André esconde algum segredo. Lucas se arrepende de ter recusado o convite de Amarilys e a procura. Léa estranha a preocupação de Cássio com André. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta. Gabriel estranha ao ver a mãe saindo com Denis. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ellen e Ariane encontram Marcos no estacionamento do hospital esperando por Helena. Ellen entra no consultório de Ricardo e fica com ciúmes por causa de Isabel. Tereza e Mia assistem emocionadas à gravação de Luciana. Dora fala com Rafaela que está se sentindo enjoada. A menina fala de sua vontade de conhecer a Argentina por causa de Garcia. Benê convida Sandrinha para passear de moto. Helena para na porta do quarto de Luciana e a observa fazendo fisioterapia. Helena entra no carro de Marcos e os dois saem para conversar. Renata vai ao psiquiatra e Isabel a acompanha até o hospital na esperança de encontrar Ricardo. Jorge fala a respeito da conversa que teve com Ingrid sobre sua ida ao Canadá e Suzana o convida para tirar umas folgas juntos. Miguel acompanha Renata até a sala de espera da psiquiatra e avisa que quer conversar com a médica após a consulta. Dra. Marina conversa com Renata, que se sente intimidada e mente na consulta. Isabel encontra Ricardo na cantina e o convida para ir a Búzios. Ellen vê os dois juntos e fica irritada. Miguel entra no consultório de Marina e fala sobre os problemas de Renata. Renata vai embora magoada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)