Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2009 09:00

Confira o que acontece hoje nas novelas da Globo

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Os filhos de Rose fazem planos com o dinheiro que ela vai ganhar pela patente do perfume. Glória percebe que Tarcísio não está ouvindo bem. Péricles observa intrigado a foto de Kátia e Natasha e tenta disfarçar quando Ernestina se aproxima. Tarcísio vai para casa de Bruna praticar piano e ela estranha os contínuos erros dele. Davi convida Bruna para jantar em sua casa. Depois que eles saem, Tarcísio volta a tocar. Ele encosta o ouvido no piano e começa chorar com receio de não ouvir mais. Davi agradece o apoio de Bruna e a beija. Patrícia fala para Bené trabalhar em um salão de beleza. Taís atende um telefonema e Sólon fica furioso. Irmã Andréia vai à casa de Rose e fala com Tarcísio sobre seu problema de audição. Ele mente, mas fica preocupado. Péricles pergunta para Kátia se ela conhecia Natasha e a deixa nervosa. Débora diz que tem medo de altura e Verônica registra a informação. Alcino pensa em levar a filha para conhecer a Aromas. Gustavo conversa com Tarcísio, que confidencia que seu problema auditivo piorou. Ele o consola e diz que vai ajudar a resolver o problema. Glória fala com Luli e Eurídice que teme que Tarcísio perca a audição. Luli pede para Limonge ajudá-la a participar do quiz show. Tarcísio decide ir para escola. Gustavo vê que ele esqueceu o material e vai atrás dele. Tarcísio não ouve um ônibus buzinando e nem Gustavo chamar. Ele puxa Tarcísio com força e o salva de ser atropelado. Davi vê os dois e ajuda o irmão a levar o filho de Rose para casa. Alcino chega com Débora na Aromas e todos se surpreendem com a notícia de sua paternidade. O empresário pede para Rose mostrar a empresa para filha, mas ela recebe um telefonema de Gustavo avisando do incidente com Tarcísio. Verônica diz para Heloísa acompanhar Débora e dá instruções para a secretária. Patrícia leva Bené ao salão de beleza e o apresenta à equipe. Heloísa leva Débora para conhecer a Aromas e inventa mentiras para a menina, que fica magoada com o pai. Alcino encontra Débora, que o trata mal e o deixa sem entender o que está acontecendo. Davi pede para Alcino adiantar uma parte do dinheiro da patente do perfume para Rose e o empresário decide convocar uma reunião para aprovar o adiantamento. Patrícia sai mais cedo para buscar Bené no salão de beleza. Verônica fica incomodada ao saber que o perfume de Rose será lançado pela Aromas. Patrícia fica enciumada com o sucesso de Bené com as mulheres no salão. Taís pede para Sólon levá-la para conhecer suas propriedades e sua família. Genoveva fica cismada quando Luli diz que precisa estudar porque vai participar de um quiz show. Alcino chega em casa e descobre que Débora foi embora. Verônica convoca uma reunião com os diretores e pede para questionarem a escolha de Davi e Alcino de lançarem o perfume de Rose pela Aromas. Gustavo fala para Rose que pegou dinheiro emprestado com Davi e marcou uma consulta para Tarcísio. Rose e Gustavo se beijam.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente. Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente. Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta. Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico. Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas. Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento com Edgar e Pelópidas promete impedir. Marcelo ajuda Ada e Valdemir a se inscreverem no concurso. Galeno pede Ísis em namoro e Dino faz o mesmo. Amarilys desconfia que André esconde algum segredo. Lucas se arrepende de ter recusado o convite de Amarilys e a procura. Léa estranha a preocupação de Cássio com André. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta. Gabriel estranha ao ver a mãe saindo com Denis. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ellen e Ariane encontram Marcos no estacionamento do hospital esperando por Helena. Ellen entra no consultório de Ricardo e fica com ciúmes por causa de Isabel. Tereza e Mia assistem emocionadas à gravação de Luciana. Dora fala com Rafaela que está se sentindo enjoada. A menina fala de sua vontade de conhecer a Argentina por causa de Garcia. Benê convida Sandrinha para passear de moto. Helena para na porta do quarto de Luciana e a observa fazendo fisioterapia. Helena entra no carro de Marcos e os dois saem para conversar. Renata vai ao psiquiatra e Isabel a acompanha até o hospital na esperança de encontrar Ricardo. Jorge fala a respeito da conversa que teve com Ingrid sobre sua ida ao Canadá e Suzana o convida para tirar umas folgas juntos. Miguel acompanha Renata até a sala de espera da psiquiatra e avisa que quer conversar com a médica após a consulta. Dra. Marina conversa com Renata, que se sente intimidada e mente na consulta. Isabel encontra Ricardo na cantina e o convida para ir a Búzios. Ellen vê os dois juntos e fica irritada. Miguel entra no consultório de Marina e fala sobre os problemas de Renata. Renata vai embora magoada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)