Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o que acontece hoje nas novelas da Globo

01 de fevereiro de 2007 - 07:34

Malhação (Globo, 16h)
Vivian fica nervosa e afirma para Rajão que o laudo da perícia deve estar errado. Vivian pede para Rajão ir embora, pois perdeu o irmão e sua melhor amiga está em coma. Vilma ganha o sorteio, mas João garante que se tornará o sócio majoritário do Giga. Rajão assegura a Vivian e Cecília que vai descobrir por que estão mentindo. Mateus nota que Roleta e Seqüela estão devendo impostos e avisa que seu dinheiro já acabou. Cecília diz a Vivian que quer contar a verdade para a polícia. Vivian pede que Cecília espere ao menos Marcela sair do coma e ela conversar com os avós. Seqüela resolve fazer um bazar; porém, Roleta e Mateus acham péssima idéia. Os alunos se revoltam com o estado das salas de aula e reclamam com Afrânio. Tatá avisa Alaíde que Naninho não está bem. Alaíde diz que vai dar um jeito de Arnaldo investir, sem saber, no novo negócio de Naninho. Dionísia fala para Valério que só vai aceitar o emprego até pagar o apartamento. Peixotão sugere que as aulas passem para a biblioteca e o escritório de Afrânio seja montado na quadra, onde a bagunça está maior. Todos adoram a sugestão de Peixotão. Afrânio fica magoado e passa o cargo para Peixotão. Vivian diz a Valério que tem algo a revelar.

O Profeta (Globo, 17h)
Jurema nega a Piragibe que Sônia esteja trancada no sótão. Piragibe, no entanto, permanece desconfiado. Jurema avisa Clóvis da presença de Piragibe. Moreira pergunta a Carola e Arnaldo se não inventaram o assalto à fábrica para Marcos fugir, mas os dois negam. O delegado alerta que Marcos será prejudicado com a fuga. Joana é solta. Carola segue Diógenes. Piragibe exige saber onde está a filha. Clóvis conta que Sônia está grávida e foi ao médico. Clóvis manda Jurema tirar Sônia do sótão. Camilo avisa Ruth e Lia que sabotou a comida do restaurante. Joana agradece a Filomena pelo advogado que a ajudou a sair da prisão. Carola e Arnaldo entram em uma casa e encontram Filomena, que promete deter Clóvis e encontrar Marcos. Tainha convida Rúbia e Gisele para comer no clube. Joelson procura seu irmão gêmeo Joilson. Walter pede para fotografar Benjamim. Dedé pensa que Joelson é Jonas. Ele a convida para lanchar. Wanda tenta seduzir Tony e diz que ele deve estar carente. Piragibe abraça Sônia. Clóvis dá uma jóia de presente para a esposa. Dedé estranha o comportamento de Joelson, pois pensa que ele é Jonas. Todos começam a passar mal no restaurante. Abigail e Francisco ficam atônitos. Sônia desmaia quando Clóvis conta que Marcos fugiu. Piragibe reage, desesperado.

Pé na Jaca (Globo, 18h)
Maria descobre que Isabela está grávida de Lance. Lance tenta explicar para Maria que tudo aconteceu antes de eles se reencontrarem, mas ela não quer nem saber. Marquinho deixa claro para Dorinha que não vai se afastar de Lance. Arthur finge que vai consertar o gás na casa de Santa, mãe de Juan, para procurar os dólares. Carmen comenta com Guinevere que nunca pôde contar a Último o que ele queria saber. Guinevere não sabe do que ela está falando e não dá muita bola. Maria vai embora da casa de Lance. Arthur encontra uma maleta no freezer de Santa. Juan e Arthur lutam pela maleta, mas, quando a abrem, descobrem que lá dentro só há uma foto de Santa dando a língua. Sebo revela a Lance que Isabela está grávida de cinco meses, o que significa que ele não poderia ser o pai. Guinevere vê Elizabeth conversando com Tadeu. Lance elabora um plano para provar que não é o pai do filho de Isabela e pede a modelo em casamento. Elizabeth diz a Guinevere que precisa de sua ajuda para colocar Átila contra a parede. Arthur volta a pedir Guinevere em casamento e ela aceita desta vez. Deodato revela a Morgana que Lance pode não ser filho de Giácomo.

Páginas da Vida (Globo, 20h)
Constância dá uma bronca na filha por ela estar no quarto de Jorge. Olívia diz a Léo que é muita coincidência Helena, que fez o parto de Nanda, ter uma filha adotiva chamada Clara com a mesma idade de Francisco. Kelly se irrita com a indiscrição da mãe, quando sua tia Marta pergunta se ela prefere menino ou menina. Maurício diz que Gabi não tem nada grave. Olívia e Léo pesquisam no cemitério se Clara está enterrada lá. O funcionário diz que não há nenhuma Clara Toledo Flores enterrada no local. Léo fala com Alice pelo telefone e garante que não vai demorar. Kelly diz a Fred que seus pais querem conversar com ele e sua família. Fred conta, chorando, para Sérgio e Felipe sobre a gravidez da namorada. Léo observa que Clara, filha de Helena, tem Síndrome de Down. Olívia diz que eles têm que investigar no hospital, com Marta, com Helena, a fim de tirar todas as dúvidas. Léo e Olívia se abraçam e acabam se beijando. Neste momento, o celular de Léo toca e ele não atende. Alice se irrita. Sandra pergunta a Greg se ele a acha vulgar, como dizem Jorge, Carmem e a família dela. Greg não tem coragem de dizer o que realmente pensa. Sandra pergunta se ele teria um filho com ela e ele vai embora sem responder. Renato deixa uma mensagem na secretária eletrônica da casa de Isabel dizendo que está começando a recuperar a virilidade. Adriana avisa Helena que Olívia ligou e deseja marcar um encontro. Tereza comenta com Luciano que Giselle está sem falar com a mãe há dias. Luciano diz que está pensando em dizer a Giselle que sabe sobre a bulimia, para que os dois enfrentem o problema juntos. Tereza diz que Miroel e Anna também vão fazer o mesmo. Odete diz que Helena quer conversar com Tereza. Lívia conversa com Anna e Belita sobre a crise no seu casamento. Tide pede que Carmem avise Greg que quer uma reunião, pois não está entendendo alguns dados nos orçamentos e nos extratos bancários. Kelly diz a Verônica que Fred está assustado. Verônica já imagina a linda festa de casamento que eles poderão dar no casarão e pede para marcar um encontro entre as famílias. Felipe diz a Fred que ele vai ter que se casar com Kelly. Fred teme que Domingos ouça a conversa. Felipe debocha dos problemas de Fred. Os dois se desentendem. Domingos pergunta a Fred o motivo da briga, mas ele nada responde.

SIGA-NOS NO Google News