Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2005 06:42

Confira o penúltimo capítulo da novela Começar de Novo

Globo

Letícia concorda. Dimitri pede que Pedro convença Miguel a fazer a cirurgia. Joana conta para Pimenta que teve uma idéia para consolar Dimitri caso Miguel morra. Miguel pede que Xavier providencie uma lápide para ele e o enterre no mesmo lugar onde estava a sepultura que pensavam ser dele. Aninha recebe uma ordem sobrenatural para completar sua missão. Xavier vê Aninha envolta por uma luz muito forte e fica estupefato. Mário garante a Márcia Anita que eles ainda vão se encontrar. Márcia Anita vai embora. Aída reencontra um velho amigo chamado Alex. Pedro fala para Thiago que ele e Gigi estão juntos. Thiago deseja felicidade a Pedro e Gigi. Ela decide unir Júlia e Thiago. Rico e Linda se casam ao mesmo tempo em que Murilo e Dandara se unem. Carlos e Sonya se reconciliam e ele diz que a próxima noiva será ela. Júlia e Aída pegam os buquês. Xavier garante a Margarida e Jairo que Aninha é um anjo. Rosário testemunha dizendo que Tenório apenas cumpria ordens de Ademar. Lucrécia e Ademar depõem jogando toda a culpa em Tenório e Simone. Branca anuncia para Abel que está grávida. Thiago e Eurípedes se dirigem pela última vez ao júri. Janis fala para Doidão que algo terrível vai acontecer. O júri absolve Lucrécia e Ademar e condena Simone e Tenório. Pimenta avisa Letícia, Pedro e Sonya que Miguel entrou em coma e vai morrer se não for operado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)