Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/04/2005 06:42

Confira o penúltimo capítulo da novela Começar de Novo

Globo

Letícia concorda. Dimitri pede que Pedro convença Miguel a fazer a cirurgia. Joana conta para Pimenta que teve uma idéia para consolar Dimitri caso Miguel morra. Miguel pede que Xavier providencie uma lápide para ele e o enterre no mesmo lugar onde estava a sepultura que pensavam ser dele. Aninha recebe uma ordem sobrenatural para completar sua missão. Xavier vê Aninha envolta por uma luz muito forte e fica estupefato. Mário garante a Márcia Anita que eles ainda vão se encontrar. Márcia Anita vai embora. Aída reencontra um velho amigo chamado Alex. Pedro fala para Thiago que ele e Gigi estão juntos. Thiago deseja felicidade a Pedro e Gigi. Ela decide unir Júlia e Thiago. Rico e Linda se casam ao mesmo tempo em que Murilo e Dandara se unem. Carlos e Sonya se reconciliam e ele diz que a próxima noiva será ela. Júlia e Aída pegam os buquês. Xavier garante a Margarida e Jairo que Aninha é um anjo. Rosário testemunha dizendo que Tenório apenas cumpria ordens de Ademar. Lucrécia e Ademar depõem jogando toda a culpa em Tenório e Simone. Branca anuncia para Abel que está grávida. Thiago e Eurípedes se dirigem pela última vez ao júri. Janis fala para Doidão que algo terrível vai acontecer. O júri absolve Lucrécia e Ademar e condena Simone e Tenório. Pimenta avisa Letícia, Pedro e Sonya que Miguel entrou em coma e vai morrer se não for operado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)