Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o jogo do Brasil contra a Venezuela

Agência Brasil - 07 de janeiro de 2004 - 13:49

A Seleção Brasileira Sub-23 começa a disputar hoje, no Chile, uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Atenas. A estréia no Pré-Olímpico será contra a Venezuela, às 22h10m (23h10m de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Na partida de abertura do grupo A jogarão Chile x Uruguai, às 20h (21h de Brasília).

A equipe foi definida ontem pelo técnico Ricardo Gomes. O time começa com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwel; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto. A partida será dirigida pelo colombiano Fernando Paneso. Os auxiliares serão o também colombiano Carlos Sierra e o equatoriano Félix Badaraco. O Brasil usará sua camisa tradicional, de cor amarela. O uniforme completo será camisa amarela, calções e meias azuis. O goleiro Gomes usará unifirme todo cinza.

Ontem à tarde, o técnico brasileiro comandou um treino técnico tático no Club Huachipato e depois a delegação brasileira conheceu o gramado do Estádio Municipal de Concepción.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico. Depois da Venezuela jogará, no dia 9, contra o Paraguai, em seguida enfrenta o Uruguai, no dia 11, e na última rodada, dia 15, o Brasil joga contra o Chile. No grupo B estão Argentina, Colômbia, Bolívia, Equador e Peru.

O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A. No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.

As informações são da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



SIGA-NOS NO Google News