Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2015 12:20

Confira o final de semana dos times paulistas

Diário da Região

Cobrança pública da diretoria, protesto da torcida e as primeiras críticas mais contundentes sobre o trabalho do técnico Marcelo Oliveira. Com este cenário pouco animador, o Palmeiras vai a Florianópolis para encarar o Avaí, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão, ciente de que só com um bom resultado e atuação convincente farão as coisas mudarem.

Com o título praticamente descartado, o foco é a Copa do Brasil. Por isso, alguns atletas serão poupados. O paraguaio Barrios e Zé Roberto ficaram em São Paulo se preparando para o confronto contra o Fluminense, quarta-feira, no Rio. Cleiton Xavier, Robinho e Fellype Gabriel continuam fora, assim como Gabriel e Arouca.

Após tantas críticas na derrota para a Ponte Preta, Marcelo Oliveira prometeu mudanças. Em busca de privacidade, ele resolveu fechar o treino desta sexta-feira, quando testou algumas variações táticas não só para a partida deste sábado como para as seguintes.

O problema maior está na criação no meio de campo. Neste sábado, Allione deve ser titular pela primeira vez no ano e responsável por abastecer Alecsandro e companhia. O argentino tem entrado bem nos últimos jogos e pode aproveitar a ausência de Zé Roberto para ganhar espaço.

Ficha técnica:
Avaí

Diego; Nino Paraíba, Jéci (Jubal), Emerson e Eltinho; Adriano, Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Rômulo e André Lima. Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras

Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Marcelo Sales, Allione, Gabriel Jesus e Rafael Marques; Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE). Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste sábado, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Santos

O atacante Gabriel foi expulso por reclamação após o apito final do árbitro baiano Marielson Alves da Silva na derrota para o Grêmio por 1 a 0, quinta-feira. Depois de ter levado um cartão amarelo - o terceiro - durante a partida, ele estará fora da equipe por, no mínimo, dois jogos. Neste domingo, estará suspenso contra o Goiás e, em seguida, vai desfalcar o time diante do Figueirense.

Além disso, ele ainda será julgado pela expulsão. O volante Renato afirmou que o cartão foi motivado por reclamação. “O juiz falou que ele (Gabriel) disse um palavrão. Nós tentamos tirar ele antes, mas não deu. Temos de tomar isso como lição para não perdermos jogadores assim”, disse o capitão santista.

Corinthians

O volante Elias e o zagueiro Felipe treinaram nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico e devem retornar ao Corinthians na partida deste domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ambos desfalcaram a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, quinta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Elias foi poupado e ficou no banco de reservas porque havia jogado 90 minutos dois dias antes, na vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, em Fortaleza, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Já Felipe cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Nesta sexta-feira, Elias e Felipe foram os únicos titulares que foram a campo.

São Paulo

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta sexta-feira que vai oferecer denúncia contra o São Paulo e demais envolvidos na contratação do zagueiro Iago Maidana. A transferência teria descumprido a norma da Fifa por ter a participação de investidores, além de ter ferido outras duas regulamentações nacionais. Como punição, os clubes podem ser multados, proibidos de registrar novos atletas e até ser rebaixados. Ainda não há data para o julgamento.

Em comunicado, a Procuradoria do STJD relatou uma série de irregularidades na aquisição do jogador pelo São Paulo. Segundo o órgão, Iago rescindiu contrato com o Criciúma no começo de setembro. A multa de R$ 400 mil foi paga por uma empresa chamada Itaquerão Soccer, intermediário não registrado na CBF. Desde 1º de maio, a Fifa proíbe a participação de investidores em transferências.

O São Paulo enfrenta, em casa, o Vasco da Gama.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)