Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira o final de alguns personagens de Viver a Vida

09 de maio de 2010 - 16:36

Casamentos, nascimentos, traições e reconciliações vão agitar a última semana de Viver a Vida. Confira as revelações e os desfechos programados para os últimos capítulos, a partir desta segunda-feira (10).

Marcos ou Jean?
Não é porque a história está chegando ao fim que Marcos (José Mayer) ia perder sua fama de Don Juan. No final da trama, no entanto, o empresário se esforça para reconquistar sua ex-mulher, Tereza (Lilia Cabral). Eles têm uma conversa muito íntima relembrando o passado e o galanteador chega a mandar flores para a mãe de suas filhas. A atitude deixa Tereza balançada e a viagem para Paris com Jean (Jean-Pierre Noher) fica ameaçada. As filhas apostam na reconciliação dos pais, mas uma nova pedra pode surgir no sapato de Tereza caso ela abra mão do francês para ficar com o ex-marido: Soraia (Nanda Costa) está empolgada e deve fazer de tudo para conquistar o coração do patrão.

Um filho, finalmente
Depois de um aborto no passado e de perder o filho que esperava de Marcos, Helena (Taís Araújo) deve engravidar de Bruno (Thiago Lacerda) nos últimos capítulos. A chegada da criança pode melhorar a relação do casal com Marcos, que ficará contente com o novo netinho.

O coração de Maradona
Se Juan Carlos é filho ou não de Maradona (Mario José Paz), Manoel Carlos faz segredo. Mas o argentino, que sempre tratou Rafaela (Klara Castanho) como sua filha, vai querer realmente formar uma família com Dora (Giovanna Antonelli). Ela faz uma declaração ao Mara e, emocionado, ele diz que quer construir o quarto de seus filhos.

Separação
Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi) mais parecem o casal do seriado Separação?!. Brigam, discutem, mas se amam. No capítulo de segunda, ela vai flagrar o marido tentando beijar Malu (Camila Morgado) no banheiro de um restaurante. Cheia de raiva, Betina dá o troco e tasca um beijão em Carlos (Carlos Casagrande). Gustavo não gosta nada do que vê, mas, depois de muita conversa, tudo indica que o casal vai se reconciliar motivado pela chegada de um novo bebê. Enquanto isso, a jornalista engata o namoro com Carlos e o troca-troca tem seu final feliz.

Adeus ao vício
Com a ajuda de Felipe (Rodrigo Hilbert), finalmente Renata (Bárbara Paz) encontra forças para vencer o problema com a bebida. Ao lado do amado, ela garante à mãe, Regina (Cris Nicolloti), que vai ficar longe do álcool e aproveitar as boas oportunidades que estão surgindo na carreira.

Ela vai se redimir
Ingrid (Natália do Vale) já deu um sinal de que não é a pior das mulheres indo ao casamento de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes). Mas ela vai amolecer ainda mais com a chegada dos netinhos e vai parar de infernizar a vida das noras, inclusive Ariane (Christine Fernandes). A paz vai voltar a reinar nesse lar.

Médicos se casam e Isabel se dá bem
Ellen (Daniele Suzuki) sempre se fez de difícil para encarar um casamento, mas a torcida para que ela ficasse com Ricardo (Max Fercondini) foi mais forte. Esta semana, Helena (Taís Araújo) chega a flagrar os dois na cama. O médico decide pedir seu grande amor em casamento e a moça finalmente aceita. Isabel (Adriana Birolli), obviamente, não gosta nada de saber da notícia. Mas como ela não é de perder tempo, rapidinho vai arrumar um namorado lindo e cheio da grana. Tudo indica que ela vai empinar ainda mais o nariz.

Casal quente
Até Osmar (Marcelo Valle), que sempre ficou rodeado por lindas mulheres, mas nunca encontrou a tampa para sua panela, vai se ajeitar. A escolhida é Alice (Maria Luisa Mendonça). Os dois formam um casal quentíssimo e ele chega a assumir sua bissexualidade. Moderna, ela garante que isso não vai atrapalhar o romance.

Mia vai se casar
A moça mais romântica da novela não poderia sair da história sem realizar o sonho de toda mocinha: se casar de véu e grinalda. Neto (Rafael Sieg) pede sua mão em casamento. Toda certinha, ela só pede para esperar a formatura da faculdade antes de se vestir de branco.


Informação da TV Globo

SIGA-NOS NO Google News