Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2009 09:05

Confira o capítulo de hoje de Caminho das Índias

Duda fica emocionada ao saber que seu filho é um menino. Maya pede permissão a Indira para chamar sua médica. Cadore pede a Ondina que chame Inês para uma conversa. Maya se abre com a médica, e ela diz que quando o bebê nascer vai ser difícil convencer o marido e sua família que ele é prematuro. A médica avisa a Raj que Maya está grávida e ele fica emocionado. Júlia avisa que vai à fazenda com os pais e Raul fica preocupado. Suellen alerta Radesh para as promessas que ele fez para Cema. Cadore conversa com Inês sobre a sucessão da empresa, mas a neta descarta a possibilidade de assumir os negócios da família. Yvone percebe que Raul está prestes a desistir do plano e, rapidamente, o convence a prosseguir. Ramiro consulta Gaby sobre o melhor momento de dividir a empresa com Raul. Raj percebe que Maya não está feliz com a gravidez e ela diz que sente medo do parto. A família de Opash celebra a gravidez de Maya e Surya e Amithab sentem ciúmes. Deva avisa a Manu e Kochi que Maya está grávida e Kochi fica intrigada. Inês aconselha Tarso a contar a Tônia que seus pais não deixaram eles morarem no apartamento. Ramiro diz a Dario que tem disposição para reconstruir seu patrimônio. Tarso diz a Ramiro que trabalha na Cadore se ele liberar o apartamento. Murilo escuta Ramiro contar a Dario que Tarso quer morar com sua irmã. Tônia percebe que Tarso está com um tique nervoso. César pede para Zeca levar dinheiro para a irmã, escondido de Ilana, mas o envelope cai e o dinheiro fica à mostra. Silvia e Raul viajam para a fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)