Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 11:28

Confira o calendário da semana da CPI dos Correios

Agência Brasil/ Luciana Vasconcelos

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios tem diversos depoimentos marcados de terça a quinta-feira. A Sub-Relatoria de Normas de Combate à Corrupção ouve amanhã (10) o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues, e o diretor de Normas e Organização do Sistema Financeiro do Banco Central, Sérgio Darcy.

A sub-relatoria foi criada no mês passado com o objetivo de propor medidas que possam solucionar os problemas enfrentados pela investigação da CPMI e apresentar projetos de lei de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. O sub-relator é o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS).

Também amanhã a sub-relatoria do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB) ouve o representante do IRB, Carlos Murilo Goulart Barbosa Lima. Na quarta-feira (11), depõem na sub-relatoria do IRB os representantes da Usiminas, Carlos Campolina; e de Furnas, Rodrigo Botelho Campos.

A Sub-Relatoria de Fundos de Pensão ouve na quarta-feira representantes do fundo de pensão dos funcionários da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Prece), Magda das Chagas Pereira; e Pedro Evandro Ferreira. Na quinta-feira (12), mais dois representantes do fundo serão ouvidos: Pedro José Mercador Mendes e Ricardo Afonso das Neves Leitão.

A CPMI dos Correios vai investigar as corretoras que operam com os 14 fundos de pensão que tiveram seus dados analisados, para saber se elas alimentaram ou não algum esquema de desvio de recursos para partidos políticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)