Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2014 11:30

Confira o boletim de ocorrência, na íntegra, sobre acidente com 4 vítimas fatais

Bruna Girotto

Nesta data (28), por volta das 08h15min, este plantão tomou conhecimento através do copom da Polícia Militar, de que havia ocorrido um acidente automobilístico na Rodovia MS 306, Km 40, neste Município, com vítimas fatais.

Que no local dos fatos foi verificado o envolvimento de três veículos, sendo: veículo FORD FIESTA de placa HRP-8937/Chapadão do Sul, veículo S10 CHEVROLET, placa NRY-1237/Cassilândia/MS e veículo S10 CHEVROLET, placa OOG-3445/Paranaíba/MS.

Segundo informou a testemunha JOSE AUGUSTO BENTO, ele conduzia seu veículo SCANIA BITREM sentido Cassilândia x Chapadão do Sul, quando pôde ver que o veículo S 10, NA COR PRATA, trafegava no mesmo sentido, e mesmo sendo faixa continua, condutor da S 10 PRATA, ao fazer ultrapassagem do veículo conduzido pela testemunha, a S10 PRATA colidiu frontalmente com o veículo FORD FIESTA.

Devido ao impacto, a S10 PRATA foi arremessada para cima e também colidiu com outra S10 PRETA que vinha atrás do veículo FIESTA, ambos em sentido oposto.

Foi verificado que no veículo FORD FIESTA haviam três pessoas, identificadas como sendo JOSE MARIA DE SOUSA e NICOLINA DOS REIS LEAL SOUSA, ambas vítimas fatais, ainda a vítima ANDERSON LUIZ FARIA CARLOS.

No veículo S10 CHEVROLET, placa NRY-1237/Cassilândia/MS haviam duas pessoas, identificadas como sendo MANOEL DIAS DE ASSIS e MAGDA APARECIDA DE JESUS, ambas vítimas fatais.

No veículo S10 CHEVROLET, placa OOG-3445/Paranaíba/MS, haviam as vítimas WALDENIR CARDOSO DA SILVA e ENI APARECIDA DE SOUZA SILVA.

As vítimas WALDENIR, ENI e ANDERSON foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para a Santa casa local.

As vítimas fatais estavam presas em meios as ferragens, sendo necessário o uso de equipamento apropriado pelo corpo de bombeiros para retirada dos corpos. Compareceu no local sinistrado, a polícia Técnica de Paranaíba e uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

Os pertences das vítimas ficaram na responsabilidade da Funerária Nossa Senhora Aparecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)