Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2014 16:47

Confira o boletim de ocorrência na íntegra da tentativa de homicídio

Bruna Girotto

Histórico do BO - Chegou ao conhecimento deste plantão através do BO PM Nº 1546/2014; Que a GU foi solicitada via 190 a comparecer a SANTA CASA local, acerca de um homem que teria dado entrada naquela instituição de saúde com perfuração de faca. Ao chegar encontramos a Testemunha O., que é gerente da dita Fazenda e este informou que teria acontecido uma briga generalizada entre os funcionários (cerca de 40 pessoas) nos alojamentos. O. informou ainda que teria prestado socorro a três funcionários e que no local teria ficado mais um envolvido, com a mão ferida. O. não soube dizer os motivos da briga e acreditava ser devido à bebida alcoólica. Na Santa Casa encontrava-se o Autor Vítima FRANCISCO, com uma lesão na região das nádegas, alegando que a briga teria começado, devido a embriaguez nos alojamentos da Fazenda, que quem teria desferido a facada em suas nádegas seria o Autor Vítima ISAIAS, para se defender teria pego uma enxada e teria desferido um golpe na região da cabeça de ISAIAS. Na outra sala de atendimento médico estava o Autor Vítima ISAIAS, bastante alterado, com um ferimento profundo na região da cabeça, segundo este teria acontecido uma briga com vários funcionários da Fazenda e que quem teria desferido uma enxadada em sua cabeça seria o Autor Vítima FRANCISCO. A Guarnição encontrou esperando atendimento médico a Testemunha JOSE WILSON, com um pequeno ferimento na mão, informando que teria desferido alguns socos e que o Autor Vítima ISAIAS teria desferido uma facada em sua mão. Após alta médica e o encaminhamento dos envolvidos a esta Unidade Policial, a Guarnição PM compareceu na mencionada propriedade rural em busca de um dos Autores conhecido como NOCEGUINHO e de nome RAILSON, ao chegarem no local encontraram o Autor Vítima FABIO JUNIOR, que relatou ter sido Vítima, que recebeu uma facada em uma de suas mãos e desferida pelo Autor Vítima ISAIAS e que o NOCEGUINHO, teria pego sua mochila tomando rumo ignorado, dizendo que iria embora. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO PM e encaminhado a esta Unidade Policial para providencias. É o relato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)