Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2004 07:36

Confira o atletismo paraolímpico de hoje

Comitê Paraolímpico Brasileiro

Nesta manhã, no Estádio Olímpico de Atenas, o atletismo paraolímpico brasileiro entrou em ação várias vezes. Sônia Gouveia, ex-recordista mundial, terminou em sétimo lugar no lançamento de dardo. Seus 7,46m não foram suficientes para que a alagoana pudesse subir no pódio. Esther Rivera, do México, levou o ouro com a marca de 11,08m, novo recorde mundial. “Foi a minha primeira paraolimpíada. A prova teve um nível muito alto. Minhas adversárias estavam muito fortes”, afirmou Sônia.



Em sua bateria dos 100m rasos, categoria T46, Antônio Delfino chegou em segundo lugar na sua eliminatória e no geral com o tempo de 11s04. Este desempenho o garante na semifinal. O piauiense radicado em Brasília só ficou atrás de Elliot Mujaji, do Zimbábue, que cravou 11s02. Desde que chegou em Atenas, Delfino já ganhou dois ouros, nos 200 e 400m rasos.



Júlio César Petto, dos 200m, categoria T12 (baixa visão), ficou em último lugar de sua eliminatória, com a marca de 57s89. Uma inflamação no púbis atrapalhou bastante o desempenho do velocista. O vencedor foi Aliaksandr Kuzmichou, de Belarus, com 22s94.



A partir das 17h, o Brasil vai correr em busca de medalhas. Ádria Santos, cega, nos 200m, parte para a segunda medalha de ouro em Atenas e a décima primeira de sua vida. Nos 100m, classe T11 (cegos), a mineirinha já venceu nos 100m. Maria José Alves, a “Zezé”, luta pela sua quarta medalha paraolímpica na prova dos 100m. Em Atenas, a atleta já faturou o bronze nos 200m, classe T12 (baixa visão).



Nas provas de fundo, Odair Ferreira dos Santos leva as cores brasileiras para a pista. Após levar a prata nos 1500m, o atleta tenta subir no pódio também nos 5000m, classe T12.











Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)