Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2004 07:36

Confira o atletismo paraolímpico de hoje

Comitê Paraolímpico Brasileiro

Nesta manhã, no Estádio Olímpico de Atenas, o atletismo paraolímpico brasileiro entrou em ação várias vezes. Sônia Gouveia, ex-recordista mundial, terminou em sétimo lugar no lançamento de dardo. Seus 7,46m não foram suficientes para que a alagoana pudesse subir no pódio. Esther Rivera, do México, levou o ouro com a marca de 11,08m, novo recorde mundial. “Foi a minha primeira paraolimpíada. A prova teve um nível muito alto. Minhas adversárias estavam muito fortes”, afirmou Sônia.



Em sua bateria dos 100m rasos, categoria T46, Antônio Delfino chegou em segundo lugar na sua eliminatória e no geral com o tempo de 11s04. Este desempenho o garante na semifinal. O piauiense radicado em Brasília só ficou atrás de Elliot Mujaji, do Zimbábue, que cravou 11s02. Desde que chegou em Atenas, Delfino já ganhou dois ouros, nos 200 e 400m rasos.



Júlio César Petto, dos 200m, categoria T12 (baixa visão), ficou em último lugar de sua eliminatória, com a marca de 57s89. Uma inflamação no púbis atrapalhou bastante o desempenho do velocista. O vencedor foi Aliaksandr Kuzmichou, de Belarus, com 22s94.



A partir das 17h, o Brasil vai correr em busca de medalhas. Ádria Santos, cega, nos 200m, parte para a segunda medalha de ouro em Atenas e a décima primeira de sua vida. Nos 100m, classe T11 (cegos), a mineirinha já venceu nos 100m. Maria José Alves, a “Zezé”, luta pela sua quarta medalha paraolímpica na prova dos 100m. Em Atenas, a atleta já faturou o bronze nos 200m, classe T12 (baixa visão).



Nas provas de fundo, Odair Ferreira dos Santos leva as cores brasileiras para a pista. Após levar a prata nos 1500m, o atleta tenta subir no pódio também nos 5000m, classe T12.











Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)