Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2015 06:56

Confira hoje: Malhação, Sete Vidas, Babilônia, Alto Astral e Rei do Gado

Redação

MALHAÇÃO

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

ALTO ASTRAL

Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris.

SETE VIDAS

Miguel foge de Lígia. Lígia encontra o origami de Miguel e fica intrigada. Pedro e Taís falam com Marlene sobre a viagem de Bernardo. Guida apoia Elisa. Irene pensa em adotar o bebê de uma funcionária de sua empresa. Irene decide tomar conta de Joaquim para que a irmã saia com Vicente. Lígia encontra uma fita com uma entrevista de Miguel e entrega para Pedro. Luís avisa a Branca que Esther irá morar com eles por um tempo. Isabel dá uma entrevista no lançamento de seu livro. Pedro fica incomodado de ir à casa de Júlia com Bernardo. Lígia e Vicente conversam no restaurante. Irene fica encantada com Joaquim. Pedro, Taís e Bernardo chegam a Fernando de Noronha. Virgínia mostra para Arthurzinho a sala em que irá trabalhar na editora. João/Miguel conhece Bernardo e Pedro o apresenta como seu irmão.

BABILÔNIA

Beatriz discute com Inês. Diogo conta para Ivan sobre o assédio de Beatriz. Tadeu tira satisfações com Paula sobre seu desejo de se mudar. Cilene pede emprego no salão de Ivete. Estela incentiva Rafael a procurar Laís. Luís Fernando chama Clóvis para trabalhar com ele no projeto da associação. Paula e Tadeu vão ao restaurante de Olga. Queiroz filma os salvamentos de Aderbal às supostas vítimas do incêndio na rodoviária e o prefeito é ovacionado. Alice se apresenta para Helô. Tadeu obriga Wolnei a ir para a escola. Paula reclama com Luís Fernando. Teresa decide enviar uma carta com o convite de seu casamento para Lauro. Diogo se encontra com Beatriz na construtora.

REI DO GADO

Bruno, Luana e Marcos voltam para Ribeirão. Rafaela fala para Judite que Tavinho fez alguma coisa para separá-la de Marcos. Marcos tenta falar com Rafaela e Judite não passa a ligação para a moça. Júlia conta para Luana que os Sem Terra perderam o acampamento. Léia e Ralf se encontram e ela diz que ele é a sua perdição. Bruno fala para os filhos que pretende resolver sua situação com Léia. Zé do Araguaia pesco com o filho. Léia chega em Ribeirão e é desprezada pelos filhos. Liliana volta para Ribeirão. O delegado diz para Geremias que Dr Fausto foi morto com as balas da arma dele. Donana e Zé passeiam com o menino. O delegado diz que Geremias é suspeito e pede a impressão digital de todos que moram na casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)