Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira hoje: Malhação, Sete Vidas, Babilônia, Alto Astral e Rei do Gado

Redação - 09 de abril de 2015 - 06:56

MALHAÇÃO

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

ALTO ASTRAL

Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris.

SETE VIDAS

Miguel foge de Lígia. Lígia encontra o origami de Miguel e fica intrigada. Pedro e Taís falam com Marlene sobre a viagem de Bernardo. Guida apoia Elisa. Irene pensa em adotar o bebê de uma funcionária de sua empresa. Irene decide tomar conta de Joaquim para que a irmã saia com Vicente. Lígia encontra uma fita com uma entrevista de Miguel e entrega para Pedro. Luís avisa a Branca que Esther irá morar com eles por um tempo. Isabel dá uma entrevista no lançamento de seu livro. Pedro fica incomodado de ir à casa de Júlia com Bernardo. Lígia e Vicente conversam no restaurante. Irene fica encantada com Joaquim. Pedro, Taís e Bernardo chegam a Fernando de Noronha. Virgínia mostra para Arthurzinho a sala em que irá trabalhar na editora. João/Miguel conhece Bernardo e Pedro o apresenta como seu irmão.

BABILÔNIA

Beatriz discute com Inês. Diogo conta para Ivan sobre o assédio de Beatriz. Tadeu tira satisfações com Paula sobre seu desejo de se mudar. Cilene pede emprego no salão de Ivete. Estela incentiva Rafael a procurar Laís. Luís Fernando chama Clóvis para trabalhar com ele no projeto da associação. Paula e Tadeu vão ao restaurante de Olga. Queiroz filma os salvamentos de Aderbal às supostas vítimas do incêndio na rodoviária e o prefeito é ovacionado. Alice se apresenta para Helô. Tadeu obriga Wolnei a ir para a escola. Paula reclama com Luís Fernando. Teresa decide enviar uma carta com o convite de seu casamento para Lauro. Diogo se encontra com Beatriz na construtora.

REI DO GADO

Bruno, Luana e Marcos voltam para Ribeirão. Rafaela fala para Judite que Tavinho fez alguma coisa para separá-la de Marcos. Marcos tenta falar com Rafaela e Judite não passa a ligação para a moça. Júlia conta para Luana que os Sem Terra perderam o acampamento. Léia e Ralf se encontram e ela diz que ele é a sua perdição. Bruno fala para os filhos que pretende resolver sua situação com Léia. Zé do Araguaia pesco com o filho. Léia chega em Ribeirão e é desprezada pelos filhos. Liliana volta para Ribeirão. O delegado diz para Geremias que Dr Fausto foi morto com as balas da arma dele. Donana e Zé passeiam com o menino. O delegado diz que Geremias é suspeito e pede a impressão digital de todos que moram na casa.

SIGA-NOS NO Google News