Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira como ingressar na UEMS usando a nota do Enem

Assessoria - 09 de janeiro de 2015 - 10:02

Para ingressar em uma das 2.388 vagas dos 58 cursos de graduação da UEMS, em 2015, os candidatos deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2014. O período de inscrição no SiSU acontece de 19 a 22 de janeiro.
Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEMS deverão verificar as informações constantes do Termo de Participação desta instituição no SiSU, disponibilizado neste link: http://sisu.mec.gov.br/#/principal.php .


Para os classificados e convocados para matrícula no percentual de cotas, será exigido, no ato da matrícula, outros procedimentos e documentos estabelecidos no edital .


Quem não for selecionado na última chamada do SiSU poderá constar da Lista de Espera para o curso, turno, unidade universitária e regime de cotas/ações afirmativas no qual efetuou sua inscrição. Para constar da Lista de Espera, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar no SiSU o interesse na vaga, durante o período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.


Após os procedimentos correspondentes à ocupação das vagas no Processo Seletivo do SiSU e da Lista de Espera, ainda sobrando vagas, será desencadeado pela UEMS o Processo Seletivo próprio, com a utilização dos resultados do Enem em 2014, 2013, 2012, 2011 e 2010, com observância às normas vigentes.


As normas para a utilização dos resultados do Enem serão divulgadas em edital específico que será publicado no site da UEMS, e que deve ser acompanhado pelos candidatos (www.portal.uems.br/ingresso). Os candidatos poderão obter informações pelo telefone (67) 3902-2516, bem como pelo endereço eletrônico: [email protected].


Fonte: Notícias MS

SIGA-NOS NO Google News