Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira as novelas de hoje da Globo

Globo - 27 de janeiro de 2006 - 06:36

Malhação
Os meninos pulam o muro e fogem, mas a carteira de Cauã fica para trás. Adriano adora a idéia de Manuela, que se oferece para ser locutora da rádio. A galera da república se revolta contra Afrânio. Fred paquera Jaque, mas derruba suco nela e a deixa furiosa. Priscila morre de inveja de Manuela, porque ela vai ser locutora. Afrânio fica furioso ao saber que a galera da república não quer obedecer às suas ordens. Kiko se preocupa com a idéia da loja de surfe, pois a vizinhança só gosta de skate. Priscila sugere a Adriano que faça um concurso para escolher quem vai comandar a programação da rádio. Adriano diz a Manuela que ela e Priscila deverão apresentar suas idéias para os alunos votarem. Fred pede desculpas a Jaque e joga charme para ela. Adriano fala para Cauã que um homem chamado Doutor Otto encontrou sua carteira no gramado de casa.

Alma Gêmea
Serena fica muito emocionada. Débora fala para Roberval que ele pode ser acusado de assassinato se Rafael falecer. Roberval garante que não sabe onde o botânico está. Vitório fala para Olívia que não a ama mais e ela fica arrasada. José Aristides mostra a Serena que a estátua de barro está manchada, o que significa que as queimaduras de Rafael estão passando para o objeto. Vera acha que Felipe fez a coisa certa ao não vender o roseiral. Hélio diz a Dalila que deve deixar de ser egoísta e permitir que Rafael continue escondido. Jorge pede para namorar Kátia, ela diz que quer casar e Jorge concorda. Julian diz a Eduardo que ele não deve dar falsas esperanças a Alexandra se não gosta dela. Roberval descobre que Raul está morando no mesmo prédio e morre de ciúmes. Eduardo diz a Alexandra que tomou uma decisão e ela adivinha que ele quer ir embora. O espírito de Guto se aproxima de Cristina. Luna aparece no espelho e diz a Serena que Rafael está em perigo.

Bang Bang
Sheng marca o local para que seja feita a troca. Catty dá comida a Neon. Ben se veste de havaiano, sob protesto. Ben e Diana acabam se sentando com Diva e Hector. Ben se recusa a entrar no concurso de dança e Diana convida Hector. Harold e Polly ficam juntos. Diana finge estar feliz na pista. Ben foge das investidas de Diva. Diana e Hector ganham o concurso. Ben ameaça bater em Hector. Diana reclama da lua-de-mel. Violeta pede socorro e Zorroh garante que vai achar Mercedita. Henaide e Denaide se animam e combinam que é hora dos irmãos atacarem. Yoko provoca Harold. Polly abraça o marido. Diva se aproxima de Ben no elevador, que tem um ataque de claustrofobia. Harold diz a Yoko que quer ficar com ela e não com Polly. Hector tenta beijar Diana. Ben flagra. Hector conta que foi o primeiro amor de Diana. Ben confessa que já conhecia Diva. Diana decide que a lua-de-mel acabou e que os dois vão voltar para Albuquerque. Sheng rende Úrsula que tenta entrar na casa de Bullock. Bullock tranca Úrsula com Penny Lane. Henaide e Denaide dão adeus às saias e saem em busca de Mercedita. Frank encontra o dinheiro na bolsa de Mercedita. Todos soltam os reféns. Neon e Penny se abraçam. Bullock puxa Neon de um lado, Viridiana e Aquarius puxam Penny de outro. Aquarius avisa que eles nunca mais vão se ver. Mac Mac morre nos braços de Penny Lane. Bullock encontra Diana e Ben fazendo uma guerra de travesseiros em seu quarto. Ben faz questão de mostrar que está usando o roupão do sogro.

Belíssima
Gigi diz que André não tem o direito de falar assim com ele e André se desculpa dizendo que estava falando com Nikos. Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia. Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana. Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá. Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório. Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe. Alberto pede que André interceda junto a Monica a seu favor. André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada. Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros. Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato. Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão. Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.

SIGA-NOS NO Google News