Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2003 16:44

Confira as novas regras para cadastrar fornecedor em MS

Agência Popular

As novas regras de organização, manutenção e funcionamento do Cadastro Geral de Fornecedores de Mato Grosso do Sul, implementadas pela Superintendência de Compras e Suprimento, vinculada à Secretaria de Estado Gestão Pública (Seges), já estão em vigor.

As alterações visam à modernização e adequação do sistema estadual de compras, em busca de maior agilidade, segurança e transparência, dispondo desde a atualização periódica de informações (entre elas a da atualização de certidões) até a nova classificação dos grupos e classe de materiais e serviços, adquiridos ou contratados pelo poder Executivo.

Entre as novas disposições está o estabelecimento do prazo de cinco dias úteis, a partir da data do protocolo, para entrega do certificado de inscrição no Cadastro Central de Fornecedores. O documento tem validade de 12 meses, a contar da data da expedição.

As alterações foram efetuadas através do Decreto 11.361, de 27 de agosto de 2003, que trata da inscrição, avaliação dos documentos, emissão de certificado, renovação, suspensão, cancelamento, recursos e penalidades.

Os novos formulários para inscrição no Cadastro Central de Fornecedores(CCF-MS), a lista de classificação e codificação dos itens de materiais e serviços, além do modelo oficial do certificado de registro cadastral, foram regulamentados pela Resolução Seges nº 351, publicada no Diário Oficial nº 6.072 de 2-09-2003.

O Decreto e a Resolução estarão disponíveis a partir de amanhã, no endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br. Mais informações podem ser também obtidas pelo telefone (67) 318-1390, no setor de cadastro da superintendência.

Boni Miranda - Central de Compras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)