Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira aqui: mudança no gabarito da UEMS

16 de dezembro de 2009 - 12:59

A Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pelo Vestibular 2010 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), esclarece o ocorrido na divulgação do gabarito de geografia do processo seletivo realizado no dia 13/12.

Na segunda-feira, logo após a publicação do gabarito, a Comissão foi contatada por um candidato do Vestibular que apontou um possível problema com o gabarito de Geografia. A Copese prontamente identificou que na última formatação da prova houve uma alteração na ordem das questões, que não foram passadas para o gabarito final. Segundo o presidente da Copese, Sandro Marcio Lima, o que aconteceu foi que “no momento da formatação da prova, a equipe responsável precisou reordenar as questões para facilitar a interpretação pelos candidatos e com isso mudou a seqüência do gabarito”.

Das 15 questões de geografia, quatro tiveram alteração no gabarito, o que foi publicado no site do vestibular no final da manhã de ontem (15/12). “Apesar desse problema na formatação do exame, todas as provas em qualquer processo seletivo estão suscetíveis de alterações e anulações de questões, é para isso que existe o período para os candidatos entrarem com recursos”, destaca Lima.

Questionamentos quanto a outras questões podem ser feitos até às 18h de hoje (16/12), na FAPEMS.

O presidente da Copese ressalta, porém, a importância de os alunos acessarem ao novo gabarito . Por isso, confira o gabarito, com a devida correção, clicando aqui.

SIGA-NOS NO Google News