Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2009 12:59

Confira aqui: mudança no gabarito da UEMS

A Comissão Permanente de Seleção (Copese), responsável pelo Vestibular 2010 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), esclarece o ocorrido na divulgação do gabarito de geografia do processo seletivo realizado no dia 13/12.

Na segunda-feira, logo após a publicação do gabarito, a Comissão foi contatada por um candidato do Vestibular que apontou um possível problema com o gabarito de Geografia. A Copese prontamente identificou que na última formatação da prova houve uma alteração na ordem das questões, que não foram passadas para o gabarito final. Segundo o presidente da Copese, Sandro Marcio Lima, o que aconteceu foi que “no momento da formatação da prova, a equipe responsável precisou reordenar as questões para facilitar a interpretação pelos candidatos e com isso mudou a seqüência do gabarito”.

Das 15 questões de geografia, quatro tiveram alteração no gabarito, o que foi publicado no site do vestibular no final da manhã de ontem (15/12). “Apesar desse problema na formatação do exame, todas as provas em qualquer processo seletivo estão suscetíveis de alterações e anulações de questões, é para isso que existe o período para os candidatos entrarem com recursos”, destaca Lima.

Questionamentos quanto a outras questões podem ser feitos até às 18h de hoje (16/12), na FAPEMS.

O presidente da Copese ressalta, porém, a importância de os alunos acessarem ao novo gabarito . Por isso, confira o gabarito, com a devida correção, clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)